Duas semanas depois...
Depois de duas semanas sendo Genin, os genins foram convidados para o Exame Chunin, e é claro que eu fui.
Cheguei na academia e fui para o segundo andar, assim que cheguei vi alguns genins também e tive que fazer uma prova. Muitos pareciam estar com dificuldade, inclusive eu em algumas questões mas muitas eu tinha visto durante meus estudos sobre as artes ninjas e essas coisas bem bobas. Como eu falei fiquei em dificuldade em algumas mas eu usei meu Sharingan e consegui colar de uma tal "Sumire" que era bem inteligente. Agora era só esperar que estivesse com um bom resultado.
Depois fomos divididos entre 4 times de 6 e iríamos jogar um jogo, um Shinobi foi explicar sobre o jogo e disse que o primeiro time a pegar as bandeiras dos outros times ganhava.
Eu estava em um time com o Kawaki, Sumire, Denki e alguns outros estranhos da academia. Confesso que fiquei feliz de cair junto do Kawaki, apesar dele ter algo comigo ser a "S/a" é melhor deixar os inimigos sempre perto.Quase perdemos aquela rodada, mas ainda bem conseguimos ganhar e passar para a última parte do tão esperado Exame Chunin, o combate entre os genins.
Foram sorteados os oponentes nos jogos. Primeiro cai com uma garota loira que tinha um Kekei Genkai bem estranho, onde ela fazia movimentos rápidos e alguns jutsus de vento. Depois fui com um menino moreno que fazia várias coisas de gelo. E por fim uma garota morena que não tinha mundo o que falar dela, não tinha nenhum Jutsu e fazia apenas Taijutsu. Como previsto eu ganhei em todos, afinal, seria uma grande humilhação perder para um bando de crianças de 12 anos não é mesmo?
Após tudo isso acabar eu estava indo para o vestiário, mas quando cheguei lá vi a silhueta de alguém mexendo nas minhas coisas.
Sn- Ei!—digo entrando no vestiário— Você? Pera, qual seu nome mesmo?
?- Eu...me chamo Iwabe —ele diz dando uma gaguejada
Sn- Precisa de ajuda Iwabe? —Olho para ele com um sorriso, apesar de estar sabendo que ele queria olhar minha mochila.
Iwabe- Não, obrigada Sn já consegui o que eu precisava. —dou um sorriso para ele e ele sai .
Sn- "Merda! Mais um pra encher meu saco agora...Mas acho que já sei o que fazer com os dois"
O que eu quis dizer com 'Já sei' era pensar em algo porque o que eu tinha pensado era dar um sumiço nos dois mas iria chamar muita atenção. Não iria matar! Apenas sequestrar eles e deixá-los lá na ex Akatsuki.
O lugar ainda existia por incrível que pareça.Bom, umas horas depois, já na minha casa eu consegui pensar em algo, claro que não seria tão fácil quanto sequestrar o Kawaki e o amiguinho dele mas serviria para eu conseguir me aproximar dele e da família, consequentemente da filha do Uchiha e da Haruno.
Não estava nos meus planos iniciais mas foi um improviso até que bom.O plano seria bem fácil, só teria q que virar amiga daqueles dois...talvez se preciso usaria algum genjutsu, principalmente do tio Itachi mas acho que não seria preciso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renegada
FanfictionFilha de Uchiha Obito/Tobi, Sn Uchiha cresceu e foi criada sozinha desde os 3 anos dependendo de furtos e atos criminosos para sobreviver. Aos 17 anos, depois de muitos anos de planejamento e treino a menina finalmente consegue começar sua vingança...