O beijo da morte

63 4 0
                                    

Ao longo dos anos muitos artefatos mágicos foram construídos, e também viários se perderam pelo tempo, alguns se tornaram de posse humana e vivia exposto em museus de antiguidades.

Cada morte que já viveu, que tocou a terra, sempre ia a um mesmo lugar para repousar, após a sua transformação completa, muitos deles perdiam seus amores nessa época de suas vidas, o chão onde pisava foi milhares de vezes alimentados por lágrimas de dor, aquilo fez com que por baixo da perda uma nova coisa nascesse.

Poucos tiveram o conhecimento disso, mas apenas um ousou invadir o local e rouba-la, foram necessários milhares de experimentos para entender o que era aquilo de fato.

Até que um dia, enquanto Belford fugia dos ceifeiros que descobriu o seu roubo, ele acabou por cair e ser pego por eles, o fim já estava mais que certo, no entanto, não importava quantos eram sua vida não se esvaia.

Então Belford, teve enfim sua resposta, esperou por anos um ceifeiro vir a si para pedir e implorar por seu amor mas ninguém nunca veio, todos eles desistiram, e a dor daqueles que se foram foi esquecida.

Com suas habilidades mágicas fez um belo pingente, e guardou, esperando um dia poder presenciar em sua longa jornada como seria se a morte finalmente pudesse amar a vida.

💀💀💀

Esperou por anos até se esquecer, mas conhecer Yoongi o lembrou de como costumava ser apaixonado, depois de amar e perder quem amou, se esqueceu de como era aquele sentimento tão valioso.

Apesar de querer brincar mais com o garoto, por fim cedeu, deu a Yoongi o pingente e explicou como deveria ser usado, o desejou sorte.

💀💀💀

Yoongi plantava pelo céu sorridente, quem o via lá de baixo, brilhando sobre as nuvens não imaginava que realmente era a morte, havia tanta beleza e vida consigo que juraram ver um de fato um anjo, era como um meteoro em meio a noite.

A esperança foi dada a ele, a chance de ter tudo foi cedida, só bastava fazer o certo e confiar que tudo ficaria bem.

Pousou próximo aos portões da aldeia onde a família Jung residia, quando pensou em puxar o celular de seu bolso, levou um susto ao escutar seu nome sendo gritado.

Lá estava ele, aqueles cabelos bagunçados, o pijama fofo, ele corria como um animal em sua direção, as presas mostravam o descontrole sobre a felicidade e empolgação ao ver seu amado.

No entanto, a cena que o derreteu o coração o fez correr também, aquele lobo louco não iria parar, será que ele queria morrer, não teve outra opção senão voar até o topo de uma árvore, mesmo assim o lobo tentou subir nela e acredite ele conseguiria.

— Hoseok pare, fique aí, lobo mal — tentando pará-lo, o desespero o fez balançar as mãos e assim o pingente acabou por cair, em queda livre na direção do animal, aquela jóia bateu com força na testa do mais novo, fazendo-o parar por um instante.

Hoseok sem saber o que atingiu virou a cabeça em direção ao chão vendo uma pedra branca com traços pretos brilhar entre a grama verde, era realmente bonita e hipnotizante.

Desceu da árvore lentamente, pegando o objeto do chão.

— Se aceitar esse colar, prometo passar o resto da nossa existência ao seu lado — gritou lá de cima, sorriso envergonhado por fazer uma proposta tão grandiosa sem saber de fato dos sentimentos dele por si.

Sabia que Jung gostava de si, mas poderia ser momentâneo, poderia ser só uma paixão, Yoongi tinha poucos conhecimento sobre as espécies que habitavam aquele mundo tão caótico.

Hoseok olhou para cima com um grande sorriso nos lábios, e assim colocou o pingente ao redor de seu pescoço, assim que seu sorriso diminui e teve sua visão voltada a Yoon, viu aquele anjo cair em queda livre bem em cima de si.

Os braços abertos e aquele sorriso apaixonado, Jhope nunca teve tanta certeza sobre querer estar com alguém.

Os corpos se colidiram e logo caíram ao chão, o Min nem mesmo deu um tempo para o lobo dizer algo, puxou o mais novo pelo colarinho do pijama juntando seus lábios um ao outro.

As bocas se espebarrarm, até que o encaixe foi perfeito, Hoseok se levantou um pouco levando junto o corpo do menor, pousando a mãos na cintura do mesmo o puxamos para cima de si, Yoongi soltou o tecido e sua mãos caminhou até os fio negros.

As línguas deslizavam uma a outra, a respiração se tornou leve e constante, sentia que poderia se beijar para sempre, senti o corpo quente contra o seu, dava arrepios constantes em Yoongi, era uma sensação incrível, ele queria mais, e mais, se não tivessem em um lugar tão a vista não ia parar por nada.

Assim que o beijo foi desfeito, Hoseok sentiu uma pontada sobre o peito, Yoongi viu a pedra se afundar na pele amorenada e o fio que segurava a pedra agora se romperá.

Jhope pertencia a morte, ele não poderia morrer sem sua permissão, mesmo que fosse uma jornada difícil daqui para frente ele tinha seu amor e poderia superar tudo.

— Eu acho que amo você — ditou sorrindo envergonhado, aquele sentimento estranho e transbordante nunca antes sentido por si, era todo para uma única pessoa.

— Eu sei que amo você — colocou o cabelo do menor atrás da orelha lhe dando um beijo casto na bochecha — Vamos passar o resto da vida assim, só eu e você — abraçou o corpo meio frio, com força, colado na grama, aquele sorriso nunca mais iria sair de seu rosto, Hoseok agora poderia dizer que tinha tudo.

Death is not a love! Oh yes he is Onde histórias criam vida. Descubra agora