Se você me perguntar se ao longo da história do mundo a morte se apaixonou pela vida, eu lhe responderia, em todas as suas vidas ela á amou sem limites.
Era o destino trágico e belo, para os apaixonados, entregar tudo por apenas um único instante de paixão.
No entanto, não poderia te afirmar com certeza se era impossível ter um amor assim, afinal nada é impossível para o amor.
💀💀💀
Se passaram vários dias desde que Yoongi se apaixonou, para si os dias nunca haviam passado tão rápidos, em sua mente só existia um pensamento.
'será que é amor?'
Aquilo o torturou durante as noites, se perguntava se um dia aquele sentimento tão caloso iria simplesmente desaparecer.
Mais do outro lado daquele fio vermelho, Hoseok estava em completo êxtase, seu lobo pulava de alegria ao lembrar daquele rosto pálido, e olhos negros, faltava ter uma parada cardíaca ao lembrar de quando ele sorriu para si, ah aquele sorriso, com certeza um dia iria matar alguém.
Não sabia por que, mais o anjo se recusava a encontrá-lo, era torturante, uma agonia sem fim não poder vê-lo.
💀💀💀
Em mais uma manhã qualquer yoongi acordou com as batidas na porta de seu quarto, ainda sonolento, abriu a mesma vendo sua mãe acompanhada por alguns guardas.
— Que?
— Yoongi, quem é Hoseok?
Levou longos minutos até ouvir a frase e finalmente seu cérebro começar a raciocinar, seus olhos que estavam quase fechados se abriram e o coração acelerou.
— Co-como?
— Pegamos um lobo tentando pular o muro — se pronunciou um dos guardas.
— Onde ele está? — sua voz carregava um desespero explícito.
— O mandei de volta a sua alcatéia — respondeu sua mãe fazendo sinal para os guardas voltarem ao seu posto — Escute não importa o quanto seja divertido brincar de casinha, não deve fazer isso com os vivos, pare de conversar com este garoto, encontre alguém mais apropriado — avisou, logo dando as costas para voltar ao que fazia.
— Não posso
— Como? — se virou novamente para o garoto.
— Eu, eu acho que amo ele, não quero achar alguém mais apropriado — disse olhando para baixo, tentando por em palavra o que sentia de forma clara.
— Yoongi, pare com essa besteira, você não pode
— Mais eu quero
— Não seja egoísta a essa altura, você está quase completo, como acha que será, quando estiver de fato com todo seu poder, apenas de estar perto ele pode morrer, não seja imprudente.
— Eu consigo me controlar, eu posso...
— Não você não pode, não tem como, você não pode amar alguém vivo — seu timbre carregava irritação e um fundo de desespero, a voz alta atingiu os ouvidos do mais novo.
Yoongi sentia como um pássaro que acabara de ser acertado por uma flecha caindo em alta velocidade, ao invés de sentir o chão, caiu na realidade, aquilo era um amor impossível, um sentimento inútil.
Bateu a porta do quarto se fechando para tudo que poderia entrar, se sentia quebrado, porque de todas as pessoas no mundo ele não podia ter amado um morto, por que tinha que se sentir assim, com o peito apertado e um sufoco doloso na garganta.
— Eu sinto muito, meu amor, logo essa dor irá passar — a voz que entrava pelas frestas da porta, atingiram mais sua alma.
Ele não queria que a dor se fosse, por que no final, tudo que iria lhe restar era a dor de ter amado alguém sem limites.
Era estranho perceber em meio às lágrimas o quanto amou alguém sem perceber, no fundo ele sabia que não conseguia dizer a si próprio o quanto sentia por ele, por que temia ouvir de sua própria boca o que escutou de sua mãe.
Dor era latejante, quase esmagadora, ficar ali naquele quarto não estava melhorando nada, não podia simplesmente se dar por vencido, após longas horas chorando, decidiu que não viveria assim, iria fazer o impossível se for preciso.
Saiu pela janela como uma bala, cortando o vento, sabia que se houvesse solução para aquilo, apenas uma pessoa saberia.
💀💀💀
Belfort era um mago de milhares de anos, não existia nada que ele não pudesse resolver, o ancião do submundo, era um homem escrúpulos, um pervertido sem noção.
Ao pousar na beira de uma grande montanha, Yoongi viu o partão dourado se abrir, e o mago sair sorridente.
— Olha só, a que dou a honra, querido anjinho — apesar da idade o mago sempre se manteve jovem, a boa aparência realmente era impressionante.
— Quero perguntar uma coisa
— Ah, mesmo então me diga — se aproximou mais do garoto, rondando, analisando de cima em baixo, apesar da pouca idade Yoongi era deslumbrante de fato.
— É possível eu estar com alguém vivo?
— Se queres deitar comigo, é só pedir — disse sorridente, segurando o rosto do mais novo, o olhando com desejo.
— Responda a minha pergunta — tirou a mão do homem de si.
— Sabe que tem um preço?
— Sabe que eu posso matar você?
— Uu olha que garotinho abusado, sua criança tola, a resposta para sua pergunta é
— Diz de uma vez — agarrou o homem pelo colarinho.
— Não — respondeu sorridente.
Ver Yoongi murchar foi realmente divertido para o mago, aquele fogo que ardia em seus olhos se apagou tão rápido, nunca amou nada mais do que ver as pessoas sofrerem, o preço estava pago, a dor dos outros alimentava seu poder.
— No entanto
— Como assim, no entanto? — E por um segundo seu peito se encheu de esperança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Death is not a love! Oh yes he is
FanfictionA morte pode ser um amor? Sim ela pode. Onde a vida se encanta com a morte, e a morte se apaixona pelo brilho da vida, o amor vem para todos, até para aqueles que podem estar mortos por dentro