fifth

87 9 5
                                    

Max on

Depois da aula

Dustin veio correndo fala comigo na hora que sairmos da sala de aula, já sabendo o que ele queria, falei para irmos para outro lugar, seria mais seguro

No lugar:

- então quer que eu fale msm?

Dustin - sim, quero sim..

- Ok, então tá

- vc se lembra quando o Mike parou de fala com a gente? E foi pro grupinho do troy?

Dustin - sim lembro

- então vou te fala o pq disso, e NN fale para ninguém o Will, Lucas e a on NN sabem ok?

Dustin - ok..

- ok, então quando éramos criança, menores, eu e o Mike éramos como irmãos, ele me contava tudo o que acontecia com ele, e sua família.., o Mike como vc sabe, ele era um criança muito inteligente e esforçada com os estudos, tinha notas incríveis, e com tudo isso, tinha pessoas que pediam respostas para as provas e atividades, fazendo com que ele ganhasse dinheiro por causa disso, e isso era uma coisa muito boa para ele, ganha dinheiro só dando respostas de prova, mais isso NN o deixava feliz..

Dustin: oi? Por que? Imagina pô ganha dinheiro dando respostas de atividades e de prova, vou fazer isso tbm!

- eu sei que isso é bom, mais imagina vc com tudo isso de maravilhas, e NN ser valorizado por causa disso?, Isso que aconteceu com o Mike que conhecemos, ele ficava tão feliz quando ia amostra para seu pai os esforços que ele fazia para ter essas notas, e o pai dele nem ligava para seu filho, mais o Mike NN ligou muito sobre isso, claro que ele ficou triste mais tentava NN parecer que estava, e ao decorrer dos meses daquele ano, o pai do Mike começou a bate na mãe dele, e fuma, chegava tarde em casa, ele era agredido pelo o seu pai e o pior que ele só tinha 12 anos, da época o pai dele batia da irmã dele a Nancy mais ela sabia se defender menos o Mike, mais por fim o que eu sei é que agora ele está da prisão, por agressão a menores, e agressão a mulher...

- por fim tudo isso que aconteceu o Mike entrou em depressão, NN falando mais com a gente, e para esquecer a dor que sente faz bullying com pessoas inocentes da escola, e agora participar do grupinho do troy, ninguém sabe o que passar da cabeça do Mike agora, relatos que ele quer cometer suicídio, e que já viram cortes quando ele levanta o moletom para lavar as mãos... Ele mudou e NN é o mesmo Mike que eu conheci, e que nós conhecemos, agora ele é um pessoa completamente diferente

Dustin:.....eu..não sei o que fala...

- é difícil eu sei, mais é melhor NN fala para ninguém ok?

Dustin: ok então...,que vc NN acha melhor conta isso para o nosso grupo imagina a Jane sem saber??

- Dustin se a Jane saber só vai piorar a relação dela com o Mike, por favor NN fale nada disso para ela e nem para ninguém

Dustin: Ok mais e o Will e o Lucas??

- ai meu Deus, quando chegar a hora de conta a gente conta ok!

Dustin: ok...

Autora: desculpem se tiver algum erro de português 😓

eu sou apaixonado pelo seu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora