Will on
Ao escuta a música já me deparei que era um desabafo.., e era como ele tinha falado né.., a música era lenta e com palavras maravilhosas, sua voz era deslumbrante, sem palavras para essa voz, ele tocando seu violão junto com o som da flauta, é lindo!,não tenho palavras para essa música... Fiquei lembrando o quanto eu amava o Mike... Até gostei dele mais nunca falei pois ele namorava minha irmã quando éramos crianças, até a mudança de personalidade dele, eu ainda o amava pensando que um dia ele poderia muda, e que só era uma fase, mais isso demorou tanto que até pedir as esperanças, até agora... Ver essa música maravilhosa e com sua voz grossa e delicada...finalmente poderei dizer de novo, Mike eu te amo... E sempre te amei bem antes da Eleven aparecer em nossas vidas, todo o acontecimento de lá para cá...
Vi minha irmã, e vi que ela estava chorando.. cheguei perto dela e abracei ela, ela chorava em meus braços, parecendo uma criança
Jane - que bom que ele tá bem... Tomara que ele mude, já sei
- o que vc está pensando?
Jane - que tal fazemos como antigamente? Quando ficávamos mal com uma pessoa do grupo, e ela se desculpava, a gente assistir um filme!
- vc acha um boa ideia?
Jane - sim!, A gente não sabia o passado traumático do Mike, e deveremos perdoar ele, mesmo com tudo que aconteceu, não foi culpa dele, e ele não fez praticamente nada de mal com a gente, só de afastou, e fez parte do grupo do Troy, mais se ele sair desse grupo, tudo vai volta ao normal, como sempre foi!
- tá bom...
Pessoa aleatória - nossa que triste, óia vou saindo blz, tomara que vcs continuem a amizade com ele, falou! Bye Bye - pessoa aleatória sair -
Lucas - comprei minha cozinha, pelo menos aqui tem uma loja que vende comidas brasileira, dps a gente vai lá com o grupo, e como o Mike voltou né eu acho, vamos jogar D&D, ou assistir o filme de D&D sei lá
Jane - boa ideia
Will off
Q.D.TMike on
Cheguei da escola, e parece que minha musica tinha tocado da escola, mano?
Antes de guardar minha bike, vi pessoa correndo até mim
- pessoa aleatória 1 - Mike! Cara sua música é linda! Eu amei!
- pessoa aleatória 2 - não gostei
- pessoa aleatória 2 - asmei
- pessoa aleatória 3 - nossa cara eu amei tua música slk, pika dps pô
- obrigado...
Max - Mike! Vem aqui
- ? Max!?
Max - vem logo!
- tá bom...
Eu vou até ela e lá estava dustin tbm, nossa que saudade deles..
De repente Max me abraça, e do nada eu começo a chora!?, Não foi só um circo do meu olho!! 🥺😥
Max - não chora
- e-eu n-não tô chorando..
Max - sei
- Dustin abraça a gente tbm -
- olha desculpa não ter contado quase nada para vcs..
Max - fica dboa cara nos te amamos
- sério?.. dps de tudo isso?
Max - cada um tem seus motivos cara, nada é por acaso, olha vc não fez nada de mal para a gente, só fez para vc mas tudo bem
- obrigada, eu... Eu amo vcs..
Lá por perto vejo que Jane, Lucas e Will estavam escutando tudo, fiquei feliz por eles terem me entendido me acolhido, não tenho palavras o quanto eu amo essas pessoas eu amo cada coisas deles, esses são meus melhores amigos!
Psicólogo que eu não sei o nome, obrigada... Somente obrigada!
Mike off
Autora on
Fim da Fanfic tomara que vcs tinham gostado tchau 🥰❤️
Hehehe ainda tem mais 😘💞
- desculpa pelos erros de português!! Desculpa msm, amo vcs 🥰❤️, tou dando o melhor de mim para fazer essa fanfic nunca fiz fanfic aqui do wattpad, minhas fanfics vem da minha cabeça eu penso em fazer de um jeito mais esse jeito muda, é uma bagunça, tomara que vcs tenham gostado, e olha pode leva duas, meses, anos(nem tudo isso né kkk) para eu posta, pois as ideias cair das minha cabeça do nada kkk, bye bye! Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu sou apaixonado pelo seu Irmão
Fanfictiononde jenny tinha um certo ranço de tyler o famosinho da escola onde estudava. (Enemies to lovers)