second

152 16 2
                                    

Mike:

Ok, vamos começar do começo..

Eu era um criança estudiosa e nerd ao msm tempo, tinha notas muitos boas e era bem legal, as pessoas falavam comigo para pegar respostas de prova e de atividades passadas e na maioria das vezes, me pagavam para dá as respostas, isso é muito bom tipo, ganhar dinheiro só para mostrar resposta de provas?? Isso é um sonho, eu tinha meus amigos e um deles era a jen aah.. jen.. uma garota muito talentosa na parte artística, e bem nerd por sinal mais ela até que é legal e bonita.. mais acabamos se distanciando, e não é culpa dela e sim minha.

Como eu falei sempre fui um criança inteligente na escola, que ganhava notas muitos boas e até dinheiro por causa disso.., mas o que basta vc ser tudo isso e quando fala por seu pai ele nem liga para vc direito.., eu tenha uns 10 anos e ficava muito feliz pelas minhas notas acho que tudo mundo fica né, mas nesse dia específico fiquei com 10 em todas as matérias, e isso me empolgou demais, fiquei tão feliz, até chagar dessa bendita casa onde se encontrava minha mãe minha irmã e meu pai..

Fui fala com eles feliz por causa da notícia, mas quanto amostrei ao meu pai, ele nem se quer deu parabéns para mim e nem olhou para a minha cara, quem fez isso por mim foi minha mãe e minha irmãzinha Sophia.

Fiquei triste por esse dia, mas para mim foi nada demais achei que ele estava só cansado ou algo do tipo, para não dá um "parabéns" "que bom" para o filho.

Mas tempos se passaram e está tristeza que tive pelo meu pai não era mais tristeza e sim raiva, você se pergunta "porque?", Ok vou ser bem direto.

Ele começou a bater da minha mãe...

A fuma e beber e chegar em casa de madrugada...

Por esses dias comecei até depressão e na maioria das vezes quando minha mãe não estava em casa ele ele vinha me bater ou na Nancy, mas ela sabia se defender, menos eu, um muleque de 12 anos

Minha vida social mudou, para água a baixo, não sei quem sou agora, e o que quero ser, não sou feliz, mas tento parecer que sou.

Virei um famosinho da escola para esquecer o que acontece em casa, mas isso só acabou com o meu psicológico

Perdi minha melhor amiga.. e outros tbm.

Faço bullying com as pessoas da escola para poder andar com o troy e o grupinho dele...

Tenho uma namorada que parece que nem me conhece mais..

A minha vida ficou de cabeça para baixo depois dos 12 anos...

         Autora: desculpem se tiver algo errado:)

eu sou apaixonado pelo seu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora