⎯⎯
𝅭ㅤ𝅭ㅤ⎯⎯ㅤ⧼♥️⧽ ⎯⎯ ㅤ𝅭ㅤ𝅭
Como seria namorar o Sanji?
- Revisado
∙ Ele pararia de flertar/gadear outras mulheres, mas ainda continuaria a ser gentil e cavalheiro com elas.
∙ Você iria receber elogios a todo momento. Te elogia estando bonita(o), descabelada(o), com sono, etc.
∙ Ele não ligaria se tivesse estrias, cicatrizes, manchas, etc. Elogia elas, diz que é bonitas e que você não tem motivos para ter vergonha (caso tivesse insegurança, mas também ajudaria a superar).
∙ Se você é insegura(o) com sigo mesma(o), ele ajudaria a superar isso. Os elogios dobraria. Um fofo.
∙ Ele faz jantar romântico. E algumas ou na maioria das vezes é interrompido por Luffy após sentir o cheiro.
∙ Fica todo boiolinha após receber um elogio seu.
∙ Carinhoso na medida certa. Respeita seu espaço pessoal e tempo, cuidadoso, protetor e NUNCA, JAMAIS.
te deixaria passar fome!!
(Óbvio.)∙ Caso você seja mulher e seu período menstrual chegasse... Te receberia com chocolates. Caso tenha cólicas ele ajudaria com alguma bolsa de água (sei não) quente, algum chá para aliviar a dor. O possível.
∙ Teria ciúmes se visse você de papinho com o Zoro.
∙ Tem muito medo de te perder, ou até mesmo acontecer algo horrível.
∙ Na minha cabeça ele faria cantadas. Das boas até as mais ousadas.
∙ Se tu usasse as roupas deles, ele ficaria muito feliz e talvez um pouco envergonhado.
∙ AMA quando recebe algum carinho seu. Seja um cafuné, um selinho, qualquer coisa.
∙ Quando você se machuca ele fica todo preocupado. Caso alguém te machuque... tenho dó do indivíduo.
∙ Você seria a/o única(o) que poderia ver ele sem a franja.
∙ Te comprimenta com beijo na mão, bochecha ou na boca.
∙ Faz questão das pessoas saberem que ele namora você para ninguém dar encima.
∙ Gosta de assistir o pôr do Sol ao seu lado.
∙ Você seria tratada(o) como uma/um princesa/príncipe
∙ Sanji seria romântico, isso é óbvio. Sempre que pudesse lhe presenteava com uma flor.
∙ Fica feliz quando você cozinha para ele.
∙ Quando você está triste eu imagino ele fazendo algo embaraçoso para te alegrar.
∙ Faz uma variedade de comida para saber das quais você mais gosta. Ou então cozinha as refeições que você adora.
∙ Fica tímido quando é surpreendido por um abraço por trás ou beijos inesperados.
∙ Vai te mimar muito.
∙ Respeita seus medos, inseguranças, etc.
∙ Dá apelidos fofos e carinhosos.
⎯⎯
VOCÊ ESTÁ LENDO
،، 𓄹 🌊 ⸝ 𝅭 𝐎𝐧𝐞 𝐏𝐢𝐞𝐜𝐞 : Imagines ⋆ . - EM REFORMA
Fanfiction🐬 𝅭ㅤQuer ler histórias com seu(s) personagem(ns) favorito(s)? Veio ao lugar certo! Tenho muitas histórias para você ler, das mais variadas até às mais loucas. Quer uma em específico? Comente! 🐚 𝅭ㅤEste Book tem o objetivo de entrenter os lei...