☁︎ ּ ⸝ God Usopp

1.8K 71 1
                                    

⎯⎯

𝅭ㅤ𝅭ㅤ⎯⎯ㅤ⧼🌻⧽ ⎯⎯ ㅤ𝅭ㅤ𝅭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝅭ㅤ𝅭ㅤ⎯⎯ㅤ⧼🌻⧽ ⎯⎯ ㅤ𝅭ㅤ𝅭

Insegurança - Comfort

Revisado
∙ Namorados
∙ 1° Pessoa

Eu era uma pessoa muito insegura. Não gostava da minha aparência.. muito menos do meu corpo, era tudo tão.. diferente. Por que todos eram tão lindos?

Era de noite e eu estava em frente ao espelho, observando, me comparando. Poucas lágrimas começavam a escorrer sobre minha bochecha. "Por que eu tenho que ser assim?.. Tão.. feia(o)." Eu pensava. No corredor pude ouvir passos vindo em minha direção.. era ele, Usopp. Olhei para ele e percebi as sacolas que carregava.. Ah! Sim! Ele tinha saído para fazer comprar, me convidou mas recusei a ir. Quando ele percebeu as lágrimas em meu rosto, deixou as compras na mesa e veio imediatamente em minha direção preocupado.

- Amor? Oque houve? Por que está chorando? - Pergunta, preocupado enquanto limpava oque restava das lágrimas.

- Não é nada, querido. Estou apenas em um dia ruim.. apenas. - Olho para baixo, evitando o contato visual.

- Querida(o).. olha para mim. - ele levanta sua cabeça, fazendo você o olhar. - Me diz, oque aconteceu? Pode falar para mim, estarei ouvindo o que tem a dizer.

Hesitante e indecisa(o), decido que é melhor falar - Está bem... É que.. eu não gosto da minha aparência, do meu corpo, tudo! Eu acho tão feio em comparação as outras pessoas. Tem como alguém gostar "disso"? Sabe.. não entendo como consegue estar ao meu lado, mesmo com eu sendo.. assim. Você merece alguém mais melhor. - Mais lágrimas começa a surgir conforme eu vou falando. Minha voz está um pouco rouca e baixa.

- Oh. - Ele fica boqueaberto conforme ia escutando. - Amor.. - Os dedos dele tocam meu rosto, limpando minhas lágrimas novamente e me dando um beijo na bochecha. Seu toque é quente e agradável. - Você é perfeita(o) do jeito que é. Não vejo motivos para se comparar... Sua beleza é surreal, única, e eu amo isso. Foi por ela que me apaixonei. Você é tão encantador(a), cada detalhe seu te faz ser tão esplêndida(o).. não ligo se você é feia(o, linda(o), gorda(o), magra(o), ou qualquer outra coisa.. você é incrível do jeito que é! Eu te amo assim, essa é sua essência. Se quiser, posso te ajudar nessa insegurança, não precisa ter medo mas saiba que te amarei independente do jeito que vá ficar, tudo bem?

As palavras dele foi tocante. Me senti amada(o). Foi algo surreal e não pude evitar de chorar, não de tristeza mas sim de amor. - Obrigada(o), Ussop... Você é muito especial para mim, tenho sorte de ter alguém como você! - Eu o abraço da maneira mais forte que consigo. Estava tão grata(o) de tê-lo na minha vida, comigo.

- Imagina, fomos destinados a estar juntos. Quer ouvir algumas histórias? Tenho umas ótimas! E isso pode fazer você esquecer um pouco disso. Oque acha?

- Por mim, tudo bem. Estou aceitando qualquer coisa que me distraia. - Dou um sorriso fraco mas genuíno. Após isso ele contou várias histórias, oque me fez rir e esquecer das minhas inseguranças no momento.

Ele de fato me ajudou nisso, aos poucos me sentia mais a vontade comigo mesma(o).. tive sorte de ter ele na minha vida.

⎯⎯

𝅭ㅤ𝅭ㅤ⎯⎯ㅤ⧼🌻⧽ ⎯⎯ ㅤ𝅭ㅤ𝅭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝅭ㅤ𝅭ㅤ⎯⎯ㅤ⧼🌻⧽ ⎯⎯ ㅤ𝅭ㅤ𝅭

Notas: Desculpem a demora, estava sem criatividade e desanimado. Resolvi fazer um comfort, espero ter ficado bom.. obrigado por ler!

Notas 2: Escrita alterada mas a história permanece a mesma.

،، 𓄹 🌊 ⸝  𝅭  𝐎𝐧𝐞 𝐏𝐢𝐞𝐜𝐞 : Imagines ⋆ . - EM REFORMAOnde histórias criam vida. Descubra agora