Vinsmoke Sanji

1.5K 59 0
                                    

🌻 ּ Entre Girassóis

⇝ Vinsmoke Sanji ּ Imagine ⇜

⇝ Vinsmoke Sanji ּ Imagine ⇜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌

Girassóis.. eles eram lindos, você os amava, achava a flor linda e, sempre ia a um campo desses. O campo era lindo, cheio de flores altas e amarelas, brilhantes como o Sol. O lugar era lindo e calmo, você sempre ia nele mais sua mãe. Ela colhia algumas dessas flores enquanto você corria sorridente no meio delas em sua volta.

- Mãe! Posso correr mais para lá? - Você aponta em uma direção

- Claro, filha(o). Pode ir , mas não vá tão longe, hein? Quando eu acabar vou te chamar.

Sua mãe diz em alto e claro som e tu só concordaste e vai correndo, se afastando dela aos poucos. Ainda correndo pelo campo, de braços abertos e passando as mãos abertas nos Girassóis, de longe, avista-se uma criança loira. Uma criança curiosa como você era decide conversar, então tu vai até ela.

- Olá!

- Uh.. olá?

A criança loira parecia meio assustada, afinal, um/a estranha/o veio falar com ela derrepente.. quem não se assustaria?

- Quem é você?..

- Me chamo [nome], prazer! E você?

- Eu me chamo Sanji..

Após olha-la melhor, nota-se que a mesma segurava uns Girassóis, como criança curiosa você a pergunta:

- Que legal! Você também colhe girassóis?

- Bem.. não sei. Elas são para a minha mãe. Eu estava procurando umas flores a ela, já que a mesma não está muito bem. Então decidi presentia-la com essas flores amarelas, Girassóis né? Bem, e porque a cor deles combina com o cabelo dela. Você tinha que ver!

Vocês passaram um tempo conversando, sabendo mais sobre um ao outro quando você ouve sua mãe lhe chamar. Automaticamente tu se levanta e fica de frente a seu novo amigo, Sanji.

- Minha mãe está me chamando, infelizmente tenho que ir. Mas espero te ver denovo! As vezes eu venho aqui, no campo. Te esperarei aqui no mesmo lugar!

- Tudo bem! Até mais [nome], foi bom conversar!

Você sorri gentilmente e sai correndo indo em direção a voz da sua mãe. O garoto sorri, acenando para você enquanto via você se afastar e sumir no meio dos Girassóis. Ele esperava te ver denovo.. foi bom tem um/a amiga/o pela primeira vez. Um/a amiga/o legal.. ele se vira e segue seu caminho até sua casa, cheio de Girassóis

﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌

BOM DIA! Está pequeno e sem graça porque não tenho criatividade e quis sim fazer algo envolvendo girassóis com o Sanji, beijos.

،، 𓄹 🌊 ⸝  𝅭  𝐎𝐧𝐞 𝐏𝐢𝐞𝐜𝐞 : Imagines ⋆ . - EM REFORMAOnde histórias criam vida. Descubra agora