Cap.3

9 0 0
                                    


•Samantha Point of View•
O motorista me deixou em casa e foi levar meus amigos embora, estava com os pensamentos a mil por hora. Como era possível lembrar de alguém que nunca tinha visto antes? Já estava começando a acreditar que meu pai não havia morrido, mas por que ele mentiria pra mim? Porque a minha mãe mentiria pra mim?
— Você chegou! - Minha mãe disse e eu noto que um homem estava ao lado dela. Nunca tinha o visto na vida.
— Quem é esse cara' mãe?
— Esse é o Robert, diretor do orfanato. Nós nos conhecemos esses dias- Ela me responde e ao olhar para ele, sinto um arrepio, principalmente pela expressão dele, e aquele sorriso então? Meio assustador e meio.. gentil?
— Permita-me dizer, sua mãe é uma mulher encantadora.- Ele falou, enquanto se ajeitava no sofá.— E senhora Martinez, sua filha tem um grande potencial, uma garota muito bondosa devo dizer.
— Eu a criei muito bem senhor Anderson.
— Me chame de Robert apenas, por favor.- Aquele clima era muito estranho, então inventei uma desculpa e subi pro meu quarto, fechando a porta e não demorando para pegar meu celular, aproveitando o momento para mandar mensagem pros meus amigos.
{Conversa on - Só os melhores}
Eu: Gente, vocês não vão acreditar em quem tá na minha casa!
Didi😜: A Shakira? Shawn Mendes?
Eu: Quem me dera... é o diretor do orfanato onde eu e o Jack estamos trabalhando
Jack: Pera, sua mãe tá' saindo com o diretor?
Eu: Pelo que parece.. sim, ou eles só estão se conversando, mas é bem esquisito.
Didi😜: Já parou pra pensar que ela está tentando seguir a vida dela? Talvez ele a ajude a sair da situação que está.
Eu: Eu posso estar sendo injusta, mas algo nele não me cheira bem..
Jack : Eu posso pesquisar sobre ele aqui, de repente encontro alguma coisa
Eu: Só pra tirar esse pressentimento ruim que eu estou sentindo.
Didi😜: Quando você encontrar, avisa a gente, tá bom?
Jack: Pode deixar.
[ Hoje - 19:30]
Jack : Meninas, vcs não vão acreditar no que eu encontrei, acho melhor virem aqui.
Didi 😜: Eu já tô indo, aproveitar que moramos do lado. E você Sam, vem?
ꕤꕤꕤꕤꕤꕤꕤꕤꕤꕤꕤꕤꕤꕤꕤꕤꕤꕤꕤꕤꕤꕤꕤ
Decidi deixar mais curto pra aproveitar o próximo capítulo! Porque agora as coisas vão começar a ficar mais sérias.

O Orfanato Onde histórias criam vida. Descubra agora