Assim que Samantha chamou Robert pelo celular da mãe, pegou suas coisas e saiu de casa, e ficou do lado de fora esperando o carro chegar. Assim que ele chegou, Robert desceu meio "apressado" e nem cumprimentou Sam, mas ela nem queria aquilo,aquele homem era muito estranho e ela podia sentir isso de alguma forma.
O homem subiu as escadas e encontrou a porta do banheiro aberta, com Carla enrolada na toalha e sentada no chão, chorando.
— O que aconteceu?- Robert perguntou à Carla.
— Eu sou uma mãe péssima.- Ela respondeu olhando Anderson com os olhos marejados— Por minha culpa minha única filha me odeia.
— Não se sinta assim, ela só tá' revoltada, é normal nessa fase da adolescência.- Ele ajudou a mulher a levantar e a levou para o quarto com calma.— Se troca, eu vou ficar aqui com você.
Carla assentiu e logo foi se trocar. Depois disso os dois se deitaram na cama.
— Você só fez isso pra salvar ela, pensa nisso Carlita'
— Robb, você sabe que eu não queria ter feito isso.. sacrificar a Meg! Por que não fizemos isso com o William? Nem gostava dele mesmo.
— Foi necessário, só assim ela iria se curar de vez. E sobre seu ex marido, ele já está morto, nem tinha o que fazer
Ela suspirou. Agora não tinha mais volta.
Enquanto isso Samantha chegou ao local de trabalho e tudo parecia aparentemente normal, com o diretor fora, quem estava administrando o lugar era Esther. Tudo parecia mais tranquilo.
— Finalmente chegou!- Sophie disse e ao seu lado tinha uma garotinha, não parecia ter mais de 6,7 anos. Ao lado dessa garota tinha outra um pouco mais velha.— Sam, essa é Madison, ela é nova funcionária aqui e a pequena é a Felicity.- A garota acenou com a mão e sorriu.
— Prazer em conhecê-las!- Martinez disse.
— Fiquei sabendo que duas crianças vão ser adotadas hoje. Parece que o casal é bem importante.- Sophie disse colocando as mãos nos bolsos.
— Falando neles..- Madison disse e um casal entrou. Um homem de cabelos castanhos (diferente da foto do elenco) e uma mulher loira de olhos claros. Eles pareciam muito unidos e felizes e era tudo que Sam queria, ter sua família unida de novo. A mulher se aproximou delas com um sorrisinho simpático.
— Com licença, sabe onde o senhor Anderson está?- A mulher perguntou simpaticamente.
— Ele não está presente no momento, você pode tentar falar com a vice diretora daqui.- Sophie disse com o mesmo tom gentil.
— Quem é a vice?- Samantha pergunta para a amiga.
— Boa tarde senhora Longbottom! Você veio falar sobre a adoção, certo?- Esther perguntou e olhou para as funcionárias— Podem ir meninas, e Felicity, fica aqui comigo.
O trio saiu andando e de repente puderam ouvir gritos desesperados, parecia de uma criança. As três saíram correndo preocupadas, já que ela poderia ter se machucado. Ao chegarem na fonte dos gritos, puderam ver um garoto loiro sentado em posição fetal e uma garota ruiva ao lado, tentando o acalmar.
— Eu vi.. eu vi- O garotinho continuava repetindo aquilo em choque.
— O que você viu?- Maddie pergunta.
— Eu vi eles pegarem a Olívia.
— Eles?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Orfanato
Fanfiction"As aparências enganam, melhor não confiar em ninguém" Samantha nunca teve a vida chamada de perfeita, uma mãe com problemas e sua irmã desaparecida marcaram muito a vida da garota. Até que uma oportunidade única de um trabalho como uma espécie de e...