Cap.6

2 0 0
                                    

Aquele pedido foi completamente inesperado para Kim, mas entendeu que seria importante para William.
— Acha que ele vai ficar bravo?- Kim pergunta. Mesmo que ela fosse delegada, ainda tinha uma pessoa que poderia "mandar"mais do que ela. Talvez ele fique irredutível com a decisão mas poderiam tentar.
— Talvez, mas não custa nada tentar.- William responde e se levanta meio desorientado por causa daquele "flashback" (não sei se posso chamar assim) que teve.
↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣
Enquanto isso, Samantha vivia o pior dia da sua vida. Lembrar do aniversário de sua irmã Megan era literalmente a mesma coisa que lembrar que fazia um ano do desaparecimento dela e ninguém fazia nada. Quando chegou em casa, viu a sala revirada e sua mãe dormindo no sofá com uma garrafa de vodka pela metade nas mãos. Era a primeira vez que Sam via sua mãe ter uma recaída daquele jeito. Aquilo dava um aperto no coração da garota. A única coisa que ela queria era ser feliz de novo.
— Eu fico com você hoje.- Sam falou olhando para a mãe.
— Eu não posso impedir você de ir trabalhar por causa disso.- Carla disse e se levantou, mas logo caiu sentada no sofá. Então Samantha a ajudou a levantar.
— Mãe, acho melhor você tomar banho, tá cheirando a esgoto- Sam torceu o nariz ao sentir o cheiro de bebida e falta de banho.
— Eu não quero!
— Mas eu quero!- Samantha começou a levar Carla para o banheiro, a contragosto da própria mãe, então a ajudou tirar as roupas e também a ajudou entrar debaixo do chuveiro. Ligou a água gelada pro efeito do álcool baixar, pelo menos ela achava que funcionava.
— Você precisa de ajuda.- Samantha falou, com um misto de raiva e pena da mãe. Depois que seu pai faleceu e sua irmã mais nova sumiu, ela se viu como uma "cuidadora" daquela pessoa que deveria cuidar dela. Samantha não tinha tempo pra se lamentar porque sempre estava ocupada com a mãe.
— Eu não preciso- Carla disse com a voz meio embargada pela bebida, mas já parecia um pouco melhor.
— Claro que precisa! Olha pra você! Acha que o papai iria gostar disso? Acha que.. que a Megan iria gostar de te ver assim?
— Não toca mais no nome dela ou fale do seu pai- A morena ficou assustada com o olhar da mais velha.— Chama o Robert.
— Claro. Ele importa mais que a gente.- Ela disse e saiu.

O Orfanato Onde histórias criam vida. Descubra agora