¹⁰Evite excesso de cenas hots

84 5 0
                                    

Caso não saiba, cenas hot são as cenas de sexo explícito. Muitas fanfics fazem sucesso por causa delas, porém um leitor voraz não irá gostar da sua fanfic se ela girar em torno somente do sexo. Se você quiser ser escritor, tem que saber equilibrar o sexo e o enredo.

Já li fanfics que haviam mais de uma cena hot em todos os capítulos. Da metade da fanfic em diante comecei a pular todas elas, e pasmem o enredo em si quase não era trabalhado.

Em gêneros como o omegaverso esse é um cuidado extremo. O omegaverso pode ser explorado para além do cio dos personagens.

A vida não é somente sexo. O seu personagem não irá se desenvolver somente com isso. Somente quem está com a cabeça cheia de hormônios irá dizer que a fanfic é boa. Um leitor voraz quer uma história, e não um pornô.

Cenas hot em romances são mais profundos do que se imagina. É um relacionamento, querendo ou não. Isso quer dizer que há sensações, emoções e sentimentos que ambos os personagens precisam explorar. E isso vai além do prazer. Um dos temas que mais combinam com cenas hot é o personagem tenta identificar seus sentimentos. "Estou com ele por que o amo, ou por algo casual e sem compromisso?".

Além disso, tome muito cuidado na hora de escrever sua cena hot. Há alguns temas que precisam de conhecimento por parte do autor para serem abordados, como o caso de fetiches sexuais.

›Como escrever uma FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora