─✧ aviso ☆ '-
- oioi meu povo lindo ! a conselho-vos a ler as próximas partes com esta música !
link: https://youtu.be/nTXPStTlnDgusem a app YubePiP pra conseguirem ver a música enquanto leem!
qualquer coisa vejam este vídeo de como usar a app
boa leitura !
_________________________________
NARRADORA ON
o dia não podia ter começado melhor, estava escuro la fora, as nuvens invadiram o céu, o deixando completamente escuro como se tivesse de noite.
em uma sala cheia de alunos se preparando para se tornarem os heróis que sempre quiseram ser, estava lá katsuki bakugou. mas bem quem seria esse tal de "katsuki bakugou" apenas um loiro irritando que se passava por digamos assim o "bad boy" da escola. com o seu grupinho de mais dois colegas que sempre estavam a fazer merda. como por exemplo fazer bullying com os outros. e dou vos um exemplo, como o "deku" neste caso o izuko midoriya.
izuko midoriya é um dos colegas de bakugou e amigo de infância. izuko infelizmente nasceu sem individualidade e era zuado por causa disso mas o seu maior sonho era ser o herói número um, igual ao seu maior ídolo, all might.
NARRADORA OFF
BAKUGOU ON
la estava eu, na sala de aula esperando o tempo passar pra poder ir pro intervalo.
fiquei a aula toda não fazendo nada nem prestando atenção no prof. porq pra que aprender coisas que eu já domino perfeitamente. puf— burrice né?QUEBRA DE TEMPO
IZUKO ON
— o dia está tao escuro — diz pensando pra si mesmo. — por momentos finto uma presença enorme na minha frente, tapando minha visão.
ah era o kachan.IZUKO OFF
BAKUGOU ON
— EI NERD — diz batendo na mesa — o bebe aí já tem a sua individualidade ou vai ter que crescer um pouco mais pra poder ter — diz rindo e debochando da cara do izuko — ue agr tb roubaram sua língua nerd de merda — diz com raiva
izuko: n-não ! obv que n-nao — diz se engasgando com medo do seu amg de infância fazer algo com ele —
bakugou: puf— saio da sala e os meus colegas vão atrás de alguém pra poder infernizar a vida.
IZUKO ON
— por momentos pensei que o kachan me fosse bater, mas ainda bem que não aconteceu. hmm — diz pensativo — mais uma aula com o prof, e dps irei pra casa pra poder ajudar a minha mãe com às mudanças — diz olhando pra janela ao lado. — sinceramente não me apetece nada mudar de casa pois fica mais longe ainda da escola. mas por vantagens fica mto mais perto da academia UA. msm que eu não vá pra lá pode ser que eu tenha alguma sorte.QUEBRA DE TEMPO
izuko on
depois la aula sigo logo pra casa pra poder ajudar a minha mãe como havia dito. fico ajudando o resto a tarde pra depois ter a tarde livre pra poder fazer os meus trabalhos de casa.
depois de três horas ajudando a minha mãe a arrumar as coisas dentro das caixas q metendo tudo dentro do camião de mudanças, fui comer um lanche e depois fui a correr tomar um banho pra poder fazer os trabalhos de casa. pois não podia deixar os por fazer até porq se eu entrar na UA vou ter que estudar mto mais do que estudo hoje.
IZUKO OFF
NO DIA SEGUINTE
BAKUGOU ON
chegando á escola me deparei logo com o maldito do nerd do deku, como ele tem tanta energia logo de mim —*puf *— entrei dentro da sala pra ter as merdas de aulas que eu sempre tenho, como sempre, nada muda. por isso q estou mto ansioso pra entrar na UA. pra me tornar o herói número 1.
hoje meu dia não foi tao diferente dos outros, apenas mudei umas coisas ali e outras ali só pra dar uma diferencia pois as coisas todas iguais enjoam !
QUEBRA DE TEMPO
bakugou: — EI NERD -- diz rindo — queres um conselho — continua rindo com seus colegas de grupo — porq não te atiras de um prédio pra ver se renasces com individualidade, talvez tenhas essa sorte HAHAHAH —
izuko: — pensamento: o-o que ?!.. — fiquei paralisado por momentos — eu sabia que o kachan era assim mas não a esse ponto.. — então.. é-é isso que você mais quer kachan ?!..
bakugou: — obv HAHAHA — diz debochando —
izuko: — okay.. — digo entrando na escola, apenas ignorando o facto que não entendia o porque que o kacchan queira q eu me atira se.. ou talvez.. seja a melhor opção?!..
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
apenas um susto?! (BKDK)
Fanfictioncomo sempre katsuki bakugou e suas brincadeiras acaba quase matando um de seus colegas e amg de infância. sim izuko midoriya!