─✧ aviso ☆ '-
- oioi meu povo lindo ! a conselho- vos a let as próximas partes com esta música !
link: https://youtu.be/nTXPStTlnDgusem a app YubePiP pra conseguirem ver a música enquanto leem!
desculpem a demora mas aqui vai mais um !
#rumoa2000visualizações😻💗
qualquer coisa vejam como se usa a app !
boa leitura
________________________________ANTERIORMENTE:
???: eia quem são esses novos bros? — diz curioso —
ATUAL:
uraraka: estes sao o izuko e o bakugou, eles são novos aqui na UA entraram hoje mesmo — diz sorrindo
kirishima: sejam muito bem vindos midobro e bakubro — diz apoiando o braço no ombro de bakugou —
( sim pra quem acertou foi o kirishima KAKXKKAA )izuko: oioi !! — diz sorrindo —
denki: OIOI GENTINHA NOVA — diz sorrindo — caralho vcs nem parecem ser feios pqp —
kirishima: DENKI!
denki: desculpa ksks — diz fugindo de kirishima —
izuko: ksks tudo bem — diz sorrindo —
QUEBRA DE TEMPO
DEPOIS DAS AULAS
bakugou: deku, hm.. bora dar uma volta? por aí talvez ksks —
izuko: bora porq nao! não tenho nada pra fazer mesmo ksks — diz rindo —
bakugou: okayy, te pego as 18:30 okay? —
izuko: claro!!
BAKUGOU ON
tenho q ir pra casa urgentemente, são quase 17:00 e tenho q ir pegar o deku as 18:30 e nem tomei banho, então levei o deku até sua casa q ficava um pouco perto da minha e me despedi com um selinho nele, isto é tudo muito novo pra mim, e pra ele a gente quase nem parecemos namorados ksks mas eu entendo nos começamos a namorar ontem então, hoje vou tentar lhe perguntar se ele se sente confortável comigo, e se se sente confortável ao o beijar e coisas assim na frente dos outros, não na escola porque nunca se sabe o que se espera, infelizmente.
BAKUGOU OFF
IZUKO ON
eu fui com o kacchan até a minha casa e quando me deparei ele me tinha beijado, melhor sensação de todas sem dúvidas, foi um beijo calma e sem preocupação com nada, apenas estávamos com uma sincronização que nunca senti com ninguém. quando nos separamos olhamos um para o outro eu vi que o kacchan estava parecendo um tomate de tao envergonhado que ele estava mas não posso falar nada pois também estava super vermelho eu sentia isso ksksks, depois de termos nos separados ele continuou o seu caminho e eu entrei dentro de casa pra poder tomar meu banho e me despachar pois daqui a 45 minutos o kacchan já estaria batendo na minha porta pra gente ir, então assim o fiz, fui tomar um banho calmo mas também não tao calmo pra não me atrasar, fiz as coisas essenciais e vesti uns calções pretos, com uma camisola branca normal, meti um casaco desportivo cinzento pois talvez depois estaria frio, calcei uns ténis e meti umas meias brancas que digamos assim que eram grandes, e se aesssorios meti uns fones pois ando sempre de fones e meti meus óculos pra poder ver ksksk ( foto em baixo !! ) e esperei dar o horário que o kacchan iria me buscar faltava 20 minutos então fui pegar um livro e o comecei a ler, quase ninguém sabe mas eu amo ler livros, melhor passatempo de tds.
( concordo amo ler )
VOCÊ ESTÁ LENDO
apenas um susto?! (BKDK)
Fanfictioncomo sempre katsuki bakugou e suas brincadeiras acaba quase matando um de seus colegas e amg de infância. sim izuko midoriya!