19

240 11 0
                                    

  aviso '-
- oioi meu povo lindo ! a conselho- vos a let as próximas partes com esta música !
link: https://youtu.be/nTXPStTlnDg

usem a app YubePiP pra conseguirem ver a música enquanto leem!

qualquer coisa vejam como se usa a app !

não se esqueçam que estes próximos capítulos serão em referência a um rp q eu fiz com a minha gatita RANDOMppdjaa 😍💘

boa leitura
____________________________

autora on
izuku e bakugou ficam no hospital por um bom tempo já se tinha feito 3 semanas que eles estavam lá , izuku segui-o as tds as recomendações do médico tudo certinho pra poder sair o mais rápido de la , um dia izuku estava descansando e o médico entra —

autora off

— depois de 1/2 horas o médico bate na porta —

médico : bnoite . . — diz ao entrar e fechar a porta no mesmo instante —

bakugou: ah.. ola — ele disse, olhando para o medico. —

médico : eu andei vendo e  o jovem izuku vai apenas ficar só mais um mês aqui já que a medicação está fazendo efeito ! mas ele ainda só poderá comer as baritas e a água ! com o mesmo horário ! até tudo ficar bem e resolvido — digo — era apenas pra dizer isso e que pfvr que avise o jovem izuku ! agradeço ! — digo e saio —

bakugou : ah, tabom! — ele sorriu. era um avanço. por enquanto, não o acordaria —

autora on

bakugou ficou vendo o seu telemovel. ele tinha recebido algumas mensagens da turma 1-A, mas nao disse nada, nao queria o assustar e queria deixar o menor descansar e quando ele melhora se ele sim aí iria mostrar as mensagens e as lembranças de seus amigos.

QUEBRA DE TEMPO !

já se haveria passado 1 mês , era exatamente o dia em que izuku levava alta então bakugou chamou seus amigos e fez uma "surpresa" para o menor. ele comprou chocolates , flores e cada amg haveria trazido algo que eles quisessem. bakugou apenas esperou izuku acordar para poder chamar seus amgs pra todos entrarem.

já se haveriam passado duas semanas e izuku haveria notado que katsuki estado diferente mas não o entendeu porque.

izuku on

entro no meu quarto / dormitório fecho a porta e logo em seguida troco minha roupa para meu pijama e me deito. . tento dormir , me viro e reviro na cama mas nada da resultado , então acabo pensando , só que pensar dms nunca da bom resultado então acabo sentindo meu olhos lacrimejarem . .

izuku : será q eu fiz algo de errado ? . . — digo pensando pra mim mesmo. . oh talvez a culpa fosse minha de ter deixado ele aqui sofrendo por eu estar no hospital. . mas também não podia fazer de muito mas mesmo assim me sinto culpado. . com tanto pensamento e choro acabo me deixando dormir. .

izuku off

autora on

katsuki entrou no seu quarto / dormitório fechando a porta do seu quarto enquanto punha o seu pijama.
ele se deitou e abraçou a sua almofada , e se sentiu horrivel por deixar o namorado dormir sozinho depois de um tempo tao dificil , entao o loiro andava de traz pra frente, com suas maos no cabelo macio. ele nao conseguia dormir, e se sentia perdido pelo ocorrido , depois de um tempo o mesmo ouviu o som de choro que vinha do quarto do outro e imediatamente correu para lá pra ver o que haveria acontecido.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

apenas um susto?! (BKDK) Onde histórias criam vida. Descubra agora