Apresentação

351 81 231
                                    

Olá, flor bela!

O meu nome é Ana Laura Cruz, sou a autora de Clicheando e é com muita alegria que recebo você para se divertir e, espero, se emocionar junto com os nossos queridos protagonistas.

Esta é uma coletânea de contos inspirados nos Bangtan Boys, mais conhecidos como BTS. Cada história terá como foco um dos integrantes e são todas independentes umas das outras, mas todas trazem a sua boa dose de clichês, porque vamos combinar que amamos um clichêzinho esperto, não é mesmo?

Você pode esperar por romance, comédia, amizades, conflitos profissionais e até, uma boa dose de suspense por aqui. Não espere por gatilhos, pois a proposta desta obra é ser leve e divertida, o que não quer dizer que assuntos sérios como preconceito, diferenças sociais e até a pandemia, não serão abordados.

Se desconhecer alguns dos termos usados, não se preocupe que sempre quando for necessário, um glossário será incluído ao fim do capítulo com os termos mais importantes.

Eu quero muito saber a sua opinião, então se estiver gostando, não esqueça de comentar e votar com a estrelinha em cada capítulo. Palpites, sugestões, críticas construtivas são muito bem-vindas e não vejo a hora de trocar ideias com você!

Se ainda não conhece a minha outra obra, dá uma conferida em Babá de Marmanjo, a Babi vai adorar te conhecer, enquanto cuida de sete marmanjos caóticos e tenta se entender com o marmanjo-mor Jin.

Não deixe de me seguir para saber todas as novidades sobre Clicheando e a continuação de Babá de Marmanjo (que está no forninho) e já sai marcando as amigas ARMYs que adoram um clichê com esses rapazes!

Clicheando | Coletânea de Contos/Shortfic BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora