Vejo ele parar e tirar os tênis, observo curiosa ele subir na cama.
- Abre as pernas pra mim s/n. - Phil diz isso me olhando e sabendo efeito que essas palavras teriam em mim. Eu não pronuncio nenhum som, apenas obedeço.
- Droga! Deixei escorrer gel na sua calcinha, ela está toda molhada, desculpa. - Phil fala preocupado e eu rio alto jogando a cabeça pra trás esperando ele perceber.
- Não é gel né?!
- Não! - Respondo ainda rindo. Phil não fala mais nada. Afasta minhas pernas com as mãos e senta de joelhos no meio delas. A pegada firme na minha coxa me pegou de surpresa e eu paro de rir imediatamente. Phil derrama gel nas próprias mãos dessa vez e esfrega com certa brutalidade minha coxa me fazendo perder o ar. Desce até o pé e retorna subindo até a base da minha coxa, e quando o dedo esbarra no meu clitóris endurecido, me perco. Gemo alto e me remexo em baixo dele. Phil fica imóvel e sou eu que reclamo dessa vez.
- Caralho Phil!! Você fala que tá difícil mas não colabora. Mais uma dessa e eu não respondo por mim. - Falo olhando pra ele furiosa e ele ri. O cretino ri alto me provocando. Phil continua a massagem na minha outra perna lenta e dolorosamente. Fecho os olhos pra não ver a cena dele sentado no meio das minhas pernas. Quando percebo que ele está quase acabando o maldito esbarra o dedo na minha parte mais sensível, mas dessa vez não foi sem querer, ele esfrega o dedo lentamente de baixo até em cima acertando meu montículo nervoso. Eu gemo novamente e me sento na cama.
- Chega Phil! Para senão eu...
-Senão o que s/n??