Em um movimento rápido Phil muda de posição sentando por cima de uma das minhas pernas, com uma mão ele me empurra com força contra a cama pra que eu me deite novamente fazendo meus peitos balançarem dolorosamente. Ele sobe em cima de mim e ainda me segurando com força, agora pela cintura.
- Senão. O. Que? - Ele silaba, mas não me da tempo de responder e assalta minha boca. Morde meu lábio inferior e depois lambe, aliviando a carne magoada. Sua língua procura pela minha e eu cedo, deixando e retribuindo. Passo meus braços pelo seu pescoço e seguro seu rosto com as mãos enquanto o beijo de volta. Em um momento ele para e me olha nos olhos, depois pra minha boca, segura meu rosto com uma das mãos e me beija novamente, começa a descer pelo meu pescoço chegando até minha orelha. Quando sussurra:
- Gostosa! Fodidamente gostosa! Eu o abraço com a pena livre fazendo-o deitar sentindo o volume da sua calça roçar, gemo em sua boca e ele engole o gemido moendo a ereção contra mim. Começo a erguer sua camiseta, só aí ele para de me beijar e se levanta para tirar a roupa. Fico o observando tirar peça por peça. Quando ele não tira a cueca olho pra ele fazendo beicinho.
-Você ainda está de calcinha. - Me responde mesmo eu não tendo perguntado em voz alta. Sobe em mim novamente, mas dessa vez me pegando completamente desprevenida chupa meu mamilo duro, rodeia a língua em volta e morde levemente me olhando nos olhos. Ele da o mesmo tratamento para o outro seio me arrancando gemidos quase dolorosos. Quando acha que já é o suficiente desce pela minha barriga dando beijos suaves até chegar na borda da minha calcinha. Desce direto pra minha coxa beijando, lambendo e sobe lentamente até meu sexo, esfrega o nariz e da uma mordida leve por cima da calcinha. Em um movimento rápido Phil puxa a peça de renda de lado e me lambe da base até o clitóris sugando-o, arremessando-me para fora dessa dimensão. Gemo alto, sem controle e me remexo em baixo dele. Sem qualquer aviso sinto o dedo de Phil entrando lentamente em mim, fica alguns segundos parado para que eu me acostume e logo começa a movimentar em um vai e vem lento ritmando com a língua.
-Caralho Phil, vai com calma eu não quero gozar ainda. Quero outra parte sua entrando e saindo de mim.
-Você é deliciosa s/n! Eu passaria facilmente horas te chupando. -Diz me olhando e dando leves beijos na minha coxa enquanto o dedo se diverte dentro de mim. De repente Phil tira os dedos, com o polegar ele massageia meu ponto de prazer e com o indicador dentro de mim ele continua o movimento de pinça certeiramente no meu ponto G. Faz tudo isso me olhando como um lobo perseguindo sua caça.
-Ok! Já chega, eu também quero sentir o seu gosto. - Falo me mexendo e Phil me olha enquanto tira o dedo de dentro de mim lentamente, quando acho que já estou me recuperando, o vejo colocar o dedo na própria boca e chupar. Isso me acerta com força me aproximo dele e o beijo provando meu próprio gosto na boca dele e isso parece afetar ele como nada até agora afetou pois ouço um gemido abafado em sua garganta. Phil senta e eu subo em seu colo sentindo toda sua extensão em baixo de mim, continuo beijando-o enquanto rebolo devagar no seu pau e ouço outro gemido, mais liberto dessa vez, me perco com o gemido dele e paro. Olho pra ele e saio de cima do seu colo beijando seu pescoço e descendo pelo peito, pela barriga com gominhos perfeitos, reparo nas tatuagens da barriga e costela e isso me excita mais ainda. Não tenho a paciência dele e vou logo tirando a cueca, seu pau quase pula pra fora exigindo ser liberto. Paro alguns segundos para admirar a cabeça rosada, as veias salientes me dão água na boca. Lambo das bolas até a glande bebendo toda excitação dele, desço e subo novamente mas dessa vez não paro, abocanho a glande e rodo minha língua por toda ela. Começo engolindo paro na metade e olho para Phil que me olha com a boca aberta.
-Porra s/n! Não me olha assim. -Tiro ele da boca.
- Assim como? - Volto a engolir olhando no fundo dos olhos dele vendo sua luta interna para não os fechar. Chego na metade mas agora não paro, desço até a base e ouço algo mais parecido com um rosnado que um gemido. Olho Phil nos olhos e ele agarra meu cabelo mas não força minha cabeça. Apenas segura firme.
- Caralho quase gozei nessa. - Diz levantando minha cabeça e eu olho sorrindo e limpando o canto da boca. Ele levanta e vem em minha direção e me beija mordendo e lambendo minha boca. Senta na cama e eu subo no seu colo. Só o fato de estar esfregando minha boceta no pau dele podia ser o suficiente pra me fazer gozar. Rebolei bem manhosa enquanto beijava seu pescoço, Phil gemia em meu ouvido e apertava minha bunda, percebi que ele lentamente escorregou um dedo pelo meio da minha bunda e parou quando chegou onde ele queria, forçando com calma pra dentro.