Chocolate ou Coco? Azul ou preta?

34 1 0
                                    

Me solto dele e caio de bruços na cama ainda tentando recuperar o fôlego. Phil sobe em cima de mim espalhando beijos suaves por toda extensão das minhas costas até chegar no pescoço. Me viro em baixo dele e procuro por sua boca. Phil me recebe e damos início a um beijo lento, molhado e sedento, nossas línguas encaixam perfeitamente e apenas quando nos falta o ar Phil se afasta me olhando nos olhos. Enlaço a cintura dele com as pernas o pegando de surpresa. Tento encaixar a minha entrada no pau dele que continua duro feito uma barra de ferro.
- Mas já mulher? Você acabou de gozar. - Fala rindo e metendo de uma vez em mim. O vejo segurar um gemido.
- Phil, eu quero sentir você pulsando dentro de mim. Enquanto isso não acontecer, não vou parar! - Phil tira quase tudo de mim e mete de novo, forte.
- Se continuar gemendo assim não vou demorar muito tempo. - Phil confessa mantendo o ritmo lento porém forte. Faço um movimento pra me levantar, espero ele sentar na cama e monto nele. Percebo que ele ainda não viu o espelho enorme que tenho do lado da cama.
- Phil, você gosta de me ver rebolar? - Pergunto manhosa enquanto sento nele lentamente.
- Porra! - Fala cerrando os dentes enquanto aperta minha bunda com força. -Que pergunta s/n. Óbvio que sim.- Pego o rosto dele e viro em direção ao espelho, e falo no ouvido dele enquanto encaro seus olhos pelo espelho.
- Então não pisca! - Phil apenas geme alto e me dá um tapa forte em minha bunda e depois agarra. Quico com vontade no pau dele no ritmo da música que ecoa pelo quarto, seus gemidos são como combustível pra mim. Quico e rebolo até ele anunciar o gozo, rosnando e gemendo alto. O aperto na minha bunda também fica mais intenso e ele mexe o quadril de encontro ao meu até eu sentir o pau dele pulsar dentro de mim, com jatos quentes derramando toda sua excitação. Phil geme alto e sua respiração fica errática, seu peito subindo e descendo descompassadamente. Mas não paro, apenas diminuo o ritmo, ergo um pouco meu quadril e com minha mão esfrego meu ponto mais necessitado até gozar novamente apertando o pau de Phil que ainda está sensível pelo orgasmo.
- Porra s/n, isso foi bom demais. Sentir você gozar no meu pau se tornou minha sensação favorita. Se não tivesse acabado de gozar agora, acho que tinha me perdido em você.
- Eu não ia gozar de novo, mas seu gemido é muito gostoso, não resisti. - Digo rindo e deitando minha cabeça no peito de Phil.
- Se soubesse que perder pra você seria assim, teria perdido antes. Aliás, o que preciso fazer pra receber meu prêmio?
- Ganhar de mim.
- Só isso?
- Só. Mas...
- Sempre tem um mas né...
- Mas, cada vez que você perder vou querer um prêmio diferente...
- Que tipo de prêmio?
- Ah, um bolo, uma jóia, um oral... Essas coisas. - Hahaha fechado!
- Isso vai ser divertido.
- Eu gosto de preta, branca e azul...
- De renda?
- Sim, quanto mais transparente melhor, ah e cinta liga também.
- E eu gosto de chocolate, e coco.
- Ok, quando vai ser o próximo?
- Quando você quiser. Pode até ser agora, estou morrendo de fome hahahaha.
-E o que faz você achar que vai ganhar de mim de novo?
- Porque eu sei como tirar teu foco.

A ApostaOnde histórias criam vida. Descubra agora