As coisas começaram a ficar estranhas de repente, quando a Lua começou a ter falta de apetite, seus cabelos caindo, pensamos que poderia ser o estresse que havia passado nos meses anteriores vindo a tona, já que dizem que o corpo tem memória, depois de muita insistência praticamente a obriguei marcar a consulta, eu a acompanharia, mas infelizmente nesse dia tinha recebimentos, faltou funcionário, foi um caos.
Liguei pra ela dizendo que infezmente não ia poder acompanha-la, mas que daria tudo certo, a noite faria o macarrão com carne moida que ela gostava.
(Se eu soubesse teria largado tudo e a acompanhado)
O dia passou, cheguei em casa notei que ela não estava, estranhei mas imaginei que tivesse passado no mercado, algo assim.
Quando ouço o barulho das chaves dela, fui a receber com um beijo e saber como foi a consulta, notei que não segurava nenhum tipo de sacolas, a não ser sua bolsa, e sua expressão era de quem havia chorado, fiquei extremamente preocupado e logo perguntei.
- O que o médico disse meu amor?
- Nada de mais, estou com um nível de estresse elevado.
O macarrão está pronto? Tô com fome.Olhei fixamente em seus olhos inchados, imaginei que fosse realmente o estresse, mas algo não estava certo.
- Tá quase, pode ir tomar banho por uma roupa leve enquanto coloco a mesa.
- Tá bom amor, obrigada.
Enquanto ela foi tomar banho fiquei pensando em como poderia contribuir para que ela estivesse em um ambiente menos estressante possível, fiquei lembrando em como ela falava bem dos pais, talvez ela estivesse vivendo uma vida bem difícil mesmo, dependendo do nivel de cuidado que os pais tinham com ela.
Eu não tenho o padrão de família mais saudável, digamos assim, não sei se estou fazendo certo isso. Tenho tentando, mas pode naonestsr sendo o suficiente.
Fiquei ali pensando um pouco sobre isso.- O cheiro tá ótimo, como sempre!
Disse ela me abraçando por trás e encaixando carinhosamente seu rosto em meu ombro, ficando na ponta dos pés para olhar sobre os meus ombros a panela, enquanto eu desligava o fogo.
- É mesmo princesa? Espero que goste.
Coloquei o ingrediente principal de sempre!- Macarrão?
- Amor!.
Nossa, que insensível você é Luana, eu me sinto a mulher da relação, amanhã mesmo vou pegar nossos filhos e ir para a casa da minha mãe.- Desculpa amor não vá, eu paro de andar com os caras, juro que vou te tratar como você merece.
- Tá bom, José Armando, só perdoarei mais essa vez. Coloquei a panela sobre a mesa de um jeito que sabia que a faria rir.
(Rimos, como sempre dessa mesma piada).Ouvimos uma das nossas playlists. A dessa noite tinha o título "quarta-feira", tínhamos uma para cada dia da semana para que lembrassemos que todos os dias eram especiais.
E de fato eram, todos os momentos ao lado dela eram especiais.
A playlist de quarta era:
• All Star - Nando Reis
• One Of US - Joan Osborne
• Como Eu Quero - Kid Abelha
• Garotos II - Leoni- Comemos o macarrão que estava realmente delicioso, (modéstia parte).
Ela começa recolher os pratos, da um leve sorriso e solta.
" Comer o macarrão do Nando ao som do Nando é muito bom, amo esse nome"
Me da um beijo na testa e os coloca dentro da pia.
- Eu também amo ver a Lua ao lado da Lua, é uma experiência incrível, como pode a lua um ser tão lindo e exuberante caber nos meus braços e me chamar de amor?
(A beijo)Ela tenta disfarçar mas vejo que esta preocupada. Não quis forçar a falar o que de fato estava sentindo ou o que o médico tinha dito, mas continuo pensando que deve estar estressada.
fomos dormir.
Na quela noite acordei com os gritos dela dizendo frases como "Eu não quero morrer !". Acordei assutado, sem saber muito o que fazer, ou o porque ela estava gritando essas coisas, quando assimiliei que estava tendo um pesadelo, tentei acalma-lá, dizendo que estava tudo bem, a abracei e esperei pegar no sono.
Mas quem não dormiu mais foi eu. O que será que estava acontecendo com ela? Será que eu tinha feito alguma coisa?Na manhã seguinte ela preparou o nosso café e eu perguntei se estava melhor, se lembrava do sonho que teve que a deixou tão aterrorizada. Ela disse que não, e mudou de assunto, mas seus olhos denunciavam que ela estava escondendo alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor Eterno Te Amei - ROMANCE CRISTÃO (Degustação)
Literatura FemininaLuana foi criada com com muito amor pelos pais que eram pastores de uma pequena igreja em Minas, não teve tudo o que queria, mas teve tudo o que precisava. Porém, como cada um de nós, precisava ter as suas próprias experiências com Jesus. Nasceu em...