dia dos namorados

998 116 21
                                    

. ☕️'

    Finalmente, o maldito quatorze de fevereiro havia chegado. Você nunca foi uma pessoa de receber chocolates ou presentes, então estava animada. Escolheu o seu melhor vestido vermelho e já estava se preparando, Jaeyun não queria apenas passar a noite com você, ele disse que preferia o dia inteiro, já que estariam de folga.

   — S/n, eu posso entrar? - você ouviu Sim berrar do outro lado da porta.

   — Pode! - tinha certeza de que não estava atrasada, talvez ele só tenha vindo mais cedo, você pensou.

   — Oi, já está pronta? Confesso que estou um pouco ansioso. - recapitulando tudo o que aconteceu no dia anterior, você ficou sem palavras e Jake apenas saiu te deixando sozinha então você decidiu esperar o tempo certo para uma conversa civilizada entre vocês dois.

   — Já estou quase, você veio cedo! - o repreendeu.

   — Você já é bonita, não precisa de tanto tempo assim para se preparar. - ele deu de ombros e se sentou em sua cama.

   — Bem... obrigada pelo elogio, mas eu não iria para um encontro toda desarrumada, você está até todo arrumadinho e ainda quer falar de mim? - você riu e o menino ficou vermelho.

   — Mas eu me arrumei mais cedo! - Sim gaguejou.

   — Tudo bem... tudo bem, não precisa ficar bravo, querido. - você disse sarcástica e ele te encarou.

   — Só eu estava com os apelidos carinhosos, quer dizer que você gosta de mim também? - sorriu.

   — Assim você vai me deixar com vergonha, isto não quis dizer nada! - agora quem estava vermelha era você.

Decidiram deixar o papo de lado e você se apressou para que ficasse pronta. O menino te mandava agilizar a cada segundo.

   — Pronto. - você levantou de sua penteadeira e ele parecia surpreso, na verdade, ele estava quase babando.

   — Se eu te disser que você é a mulher mais bonita do mundo, você me acharia brega? - sorriu ladino.

   — Talvez. - sorriu também.

   — Bom, eu não ligo se sou brega mesmo. Mas você com toda certeza e a garota mais linda que já passou sobre os meus olhos. - Jaeyun se levantou ficando de pé em sua frente.

   — Você também é lindo, muito bonito mesmo. - estavam a centímetros de distância, você disse isto enquanto ajeitava a gola da blusa do rapaz.

   — Assim você está pedindo para que eu te dê um beijo. - ele suspirou e você se virou com um sorrisinho no rosto, você estava o provocando.

   Jake estava de carro então não foi tão difícil chegar no lugar onde ele iria te levar, você prestava atenção no caminho enquanto o moreno cantarolava as músicas que tocavam no rádio.

   — Já estamos chegando? - você questionou.

   — Falta só mais um pouquinho. - ele disse focado na estrada.

Estava tudo indo bem, você ficava imaginando o que aconteceria em seu primeiro encontro, nunca foi muito de sair, apenas conhecia alguns caras, mas encontros sérios, esse seria o primeiro. Não podendo negar que, Jaeyun era um cavalheiro, mas você não sabe o que sente por ele, se é amor, atração ou apenas uma amizade muito próxima.

   — Chegamos! - o australiano informou estacionando o carro, ele desceu rapidamente e abriu a porta para você.

   — Aqui é o meu restaurante favorito, longe de Seul e num lugar mais calmo, talvez se torne o nosso restaurante favorito e iremos vir aqui mais vezes. - segurou sua mão.

   — Aqui parece ser chique, por que não me disse? - perguntou envergonhada.

   — Você está vestida que nem uma princesa, não tem o porquê de ter te avisado, agora vamos. - o maior disse e começou a te puxar até a entrada.

Foram para a mesa que Sim havia reservado e você observava cada cantinho do lugar, ele realmente sabe seduzir alguém, era um restaurante extremamente romântico.

   — Você gostou daqui? - o moreno acariciava uma de suas mãos com o polegar.

   — Eu achei aconchegante. - sorriu ameno.

   — Eu sempre pensei em te trazer aqui, mas nunca tive brecha, a minha ideia era mais no caminho de quando estivéssemos namorando. - ele quebrou o contato visual envergonhado.

   — Você nunca me deu sinais, ou eu realmente sou muito cega para o amor, mas você sempre se referia a um certo alguém, então eu achava que fosse alguma menina da faculdade. - você enfadou.

   — Que nada, eu só tenho olhos para você, desde o primário. - afirmou.

   — Então você já podia ter namorado comigo antes! Eu tinha um maior crush em você no fundamental. - as palavras escaparam de sua boca.

   — É sério? Mas por que namorou com o Heeseung então? - ele sorria.

   — Porque você me tratava como se eu fosse a sua irmãzinha, então deduzi não ter chances. - proferiu.

   — Agora, pelo menos, você sabe o que eu sinto e não vai namorar outra pessoa, né? - te olhou com os olhinhos brilhando.

   — Eu não vou. - você estava com vergonha.

Jaeyun pediu macarrão ao molho branco e vocês comeram calados, tocava uma música romântica no local, o que tornava o clima mais constrangedor ainda. O restaurante possuía um quintal lindo e vocês decidiram ficar sentados no balanço.

   — S/n? - Sim cutucou o seu braço.

   — Pode falar? - você direcionou o seu olhar para o dele.

   — Eu quero te falar uma coisa. - ele se levantou e você fez o mesmo.

   — Sabe... - ele segurou suas mãos. - eu não sei se você sente o mesmo por mim, mas se não sentir, eu vou fazer o meu melhor para que você se apaixone por mim. - o maior disse e te encarou por uns segundos.

   — E isso começa agora. - Sim estava de beijando, você não hesitou em beija-lo de volta, queria sentir os lábios dele e estava na hora, você sabia que não era apenas amizade o que guardava dentro de seu peito, você estava apaixonada pelo seu colega de trabalho e amor de infância.

   — Happy Valentines. - ele sorriu ladino, limpando o batom borrado que estava no canto de sua boca.

barista | s. jake Onde histórias criam vida. Descubra agora