. ☕️'
Já era o dia seguinte, tudo foi como num conto de fadas ontem, Jaeyun te deixou em casa e você dormiu sorridente. Agora, você estava indo para a escola, ele estudava com você, mas prefere vê-lo no café.
— Park! - Hanni, sua melhor amiga, lhe gritou correndo para te alcançar.
— Oi, Pham! Que milagre não estar atrasada. - debochou e a menina fechou a cara.
— Eu tenho fofocas, então pare de me zoar ou eu não conto! - ela cruzou os braços e você riu.
— É sobre o Jake. - a morena balbuciou o nome do rapaz e você teve flashbacks do dia anterior, queria saber qual era o motivo para ele estar envolvido numa fofoca. Sim era um rapaz muito bonito, mas também, muito discreto, era quieto e possuía poucos amigos, então era raro boatos com o nome dele.
— E sobre o que se trata? - você questionou curiosa.
— Sabe a filha da dona da cafeteria que vocês trabalham? Ela disse que eles estão namorando. - a australiana deu de ombros.
Ao ouvir essas palavras, você cogitou estar sendo feita de boba, ou até mesmo, segunda opção. Estava em choque, não ouvia mais nada do que sua amiga falava.
— E quem te contou isso? - tentou averiguar mais, isso não era da índole de Jaeyun.
— A amiga dela, a Inez. - afirmou.
— Bom... vamos então. - você tentou sorrir para fingir que tudo estava bem.
Você terminou o percurso até a escola ao lado de sua amiga, pensando em tudo o que acabara de ouvir, estava magoada, mas não acreditava naquilo cem porcento, as palavras do garoto foram concretas, não pareciam da boca para fora. Agora, tudo que você pensava era no maldito moreno. É engraçado, como toda história de amor sempre resulta em alguma coisa ruim.
— S/nnie! - em falar no diabo, Jake lhe abraçou por trás.
— Oi... - você sorriu fraco.
— O quê você tem? Está pálida. - ele passou o polegar sobre sua bochecha, fazendo com que você virasse o rosto.
— Eu fiz algo de errado? - Sim te perguntou com os olhinhos brilhando.
— Vamos conversar ali fora, o que acha? Estamos atraindo muitos olhares. - você pegou as mãos do rapaz e o puxou para o corredor.
— Pode por favor me dizer o que está acontecendo? - o menino parecia preocupado.
— Bom, Yun. Eu vou ser sincera, a Inez espalhou alguns rumores sobre você estar namorando a Sakura. Eu duvido muito de que você esteja namorando duas ao mesmo tempo. - suspirou.
— Oh Meu Deus... você achou mesmo que eu faria algo assim após eu dizer que te amo? Eu só tenho olhos para você, eu já lhe disse isso. A Miyawaki é obcecada por mim, ela cria cenários na cabeça dela. - ele se atropelou nas palavras.
— Tudo bem... eu acredito em você, Jaeyun. - sorriu.
— Isso é bom, agora acho que deveríamos ir. - Sim beijou o topo de sua cabeça e vocês foram para a sala.
Vocês adentraram a sala e se sentaram em seus respectivos lugares, estava aliviada, sabia que o australiano não seria capaz de algo assim. Você conhecia Sakura desde o primário, sabia como ela era e o que fazia para ter o que queria.
— O quê 'tá rolando entre você e o Jake? - Hanni lhe perguntou com as sobrancelhas arqueadas.
— Estamos quase namorando. - você fez aspas com os dedos e a garota te olhou sorridente.
— É sério? Eu te disse que ele era apaixonado por você, não disse? Agora você também é uma bobinha apaixonada. - ela riu.
— Nada disso, ele é mil vezes mais romântico que eu, pode acreditar. - você estava com vergonha desse assunto.
— E, depois da conversa que eu tive com ele, podemos afirmar que todos os boatos da Inez são falsos. - afirmou e a menina assentiu.
— Eu hesitei um pouco em acreditar. - a australiana comentou.
Vocês pararam de conversar ao professor entrar na sala, ficavam trocando bilhetinhos e conversaram sobre o encontro que você teve com Jake.
As aulas terminaram num piscar de olhos e você já estava indo para casa.— Tchau, Pham! - você abraçou a menina e ela retribuiu com um sorriso.
O caminho para casa não foi longo, você morava perto da escola e demorava no mínimo uns dez minutos para chegar até o seu apartamento.
Você tirou os sapatos e foi para cozinha beber água, ia trocar de roupa para ir trabalhar, até ouvir algumas batidas em sua porta.— Já vai! - gritou da cozinha indo até a porta.
— Oh, o que faz aqui? - era Jaeyun.
— Eu preciso falar com você. - ele sorriu ameno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
barista | s. jake
FanfictionOnde você era uma barista e sempre esteve ao lado de seu colega de trabalho, ou podemos dizer, seu braço direito.