. ☕️'
Você estava aflita, assim como ele aparentava estar também. O rapaz estava pálido, com as bochechas vermelhas e não fez contato visual por nem um segundo se quer.
— Sabe, com os rumores da Sakura, eu pensei em te propor uma coisa. - suspirou.
— E o que seria essa coisa? - você estava um tanto quanto confusa, foi pega de surpresa.
— Eu não sei ao certo o que você sente por mim. Mas eu já lhe disse e voltarei a repetir. Eu estou apaixonado por você, eu te amo, de verdade, eu quero passar o meu tempo ao seu lado, não apenas na cafeteria, mas, nos momentos tristes, felizes, quero ser o primeiro que você pensa ao acordar e quem você sempre irá desejar boa noite. - ele encarava o chão.
— Eu não quero que acreditem nos rumores da Inez, então vou ser direto, você quer ser a minha namorada? Eu sei que não é o pedido que você merece, mas é do fundo do meu coração. - o australiano pegou suas mãos.
— Jake, eu não sei em qual momento eu me apaixonei por você, mas eu estou profundamente apaixonada por você, eu disse que nunca cairia em seus encantos, mas eu caí e estou no fundo do poço. Eu só penso em você, sempre que vejo algo que você gosta, ou quando vejo algum casal, filmes que vimos juntos, tudo. Desde o dia que você apareceu naquela maldita cafeteria, eu sabia que seríamos ótimos amigos, mas agora, eu tenho certeza que seremos ótimos sendo mais do que isto. Então você já tem sua resposta, eu aceito e quero ser sua namorada, Sim Jaeyun. - você afirmou envergonhada recebendo um sorriso largo do rapaz.
— Então agora finalmente eu posso te chamar de minha? - Sim ainda sorria.
— Uhum, assim como agora eu posso te chamar de meu. - você sorriu sem mostrar os dentes.
Tudo estava um mar de rosas, você estava vivendo um momento de sua vida que seria inesquecível. Jaeyun era com toda certeza o cara mais carinhoso e brega que você havia se relacionado, ele é um fofo. Agora, ir para a cafeteria era como um encontro romântico diário para vocês dois. Após a cafeteria fechar, vocês se sentavam em uma das mesas e comiam juntos, jogavam papo fora e trocavam carícias. Se você soubesse o quanto ele te faz bem, não teria desistido dele no fundamental.
Você, agora, definitivamente estava mais apaixonada do que ele estava por você, o ama e sabe mais do que ninguém, que Sim Jaeyun é a sua outra metade.. ☕️'
que final lixo gente, perdão😭😭😭 mas olhem meu soobin😇
VOCÊ ESTÁ LENDO
barista | s. jake
FanfictionOnde você era uma barista e sempre esteve ao lado de seu colega de trabalho, ou podemos dizer, seu braço direito.