. ☕️'
Já estava de manhã e você caminhava em direção a cafeteria onde trabalharia até de noite, estava pensando sobre o que Jaeyun disse, você cogitou ser um motivo bobo, mas agora, também queria alguém para passar o dia dos namorados, queria algo brega e fofo, não ficar sozinha dormindo ou vendo televisão.
— Jaeyun! - você correu até o menino que caminhava também.
— Oh, bom dia. - ele abriu um sorriso pequeno.
— Ainda está triste por conta do Valentine's Day? - entrelaçou o braço nos do rapaz.
— Um pouco, a garota que eu gosto é meio burrinha. - Jake parecia estar segurando para não rir.
— Bom, ambos estamos sozinhos, eu não ligaria de sair com você... mas isso não quer dizer que eu quero te namorar, ok!? - propôs e ele te olhou em choque.
— Sério mesmo!? - abriu um sorriso largo.
— Uhum, seríssimo. Eu acabei refletindo sobre o que você disse ontem e, também não quero passar o dia de São Valentim sozinha. - afirmou e o menino sorriu mais.
— Agora pelo menos você não fez a sonsa. - disse e você o olhou confusa.
— O quê quer dizer com isto? - fez uma cara feia.
— Nadinha, vamos voltar a andar, querida. - sorriu sarcástico.
Hoje, por incrível que pareça, não estava tão lotado como ontem. Mas, mesmo assim, estava cheio de casais, provavelmente por causa da oferta de dia dos namorados, onde você comprava um latte e o outro café saía de graça acompanhado de dois cookies.
— Ai, que inveja! - você se apoiou no balcão.
— Fique calma, amanhã vamos viver isso. - Sim disse num tom meloso.
— Eca, não fique achando que eu vou cair nos seus encantos, você é muito brega. - retrucou e ele riu.
— Eu, Sim Jaeyun, o único romântico desse mundo. - disse arrancando uma risada sua.
— Amanhã se quiser, pode ser brega. - propôs e ele te encarou sorrindo.
— Você implica comigo como se eu fosse o único brega aqui, né, senhorita S/n? Mas no fundo, você gosta de como eu sou brega com você. - balbuciou e suas bochechas já estavam vermelhas a essa altura.
— Não faço ideia do que você está falando. - mudou de assunto e voltou a fazer cafés.
Foi chegando o fim de tarde, o café só fechava às dez horas e você já estava enjoada de ver tantos casais, mas com um pouco de inveja também, talvez nem era só um pouco. Jake fazia algumas piadas melosas, o que fazia o dia passar mais rápido. Mas você só queria ir para casa, se deitar, ou talvez, ver com que roupa iria ao seu encontro junto de seu amigo amanhã.
— Onde você vai me levar amanhã? - perguntou ao moreno que estava no caixa.
— E onde você está pensando em ir, princesa? - direcionou toda a atenção que ele tinha para você.
— Eu não faço ideia, escolhe você, Yun. - deu de ombros.
— Vou te levar a algum lugar especial, agora vamos voltar a trabalhar para que o tempo passe mais rápido e quando percebermos já estaremos limpando aqui para fechar. - ele piscou para você e foi trabalhar.
Já estava na hora de fechar e você estava animada, ainda um pouco enjoada por conta dos casais, mas a inveja passa. Agora você estava comendo os cookies que sobraram junto de seu colega de trabalho.
— Ficaram muito bons! - o maior proferiu ao terminar de comer seu segundo cookie, você que havia feito todos.
— Que bom que gostou, eu tentei deixá-los menos secos. - sorriu.
— Você conversou com a menina que gosta? Talvez amanhã ela te veja comigo, vai que ela goste de você. - você disse preocupada.
— Você é uma tola, não é mesmo? - ele riu.
— O quê foi? - arqueou as sobrancelhas.
— Olha, eu vou te mandar a real. A garota lerda e burrinha de quem eu gosto é você, não espero que você retribua esses sentimentos, mas eu te amo como um idiota, desde que nos conhecemos. - Sim disse fazendo com que você ficasse sem palavras.
"Eu vou te amar como um idiota ama
Vou te pendurar num quadro bem do lado da minha cama
Eu espero enquanto você vive
Mas não esquece que a gente existe
Eu vou te beijar como um idiota beija
Vou me preparar pro dia em que você já não me queira
Mas enquanto você não se cansa
Eu vou te amar como um idiota ama."
VOCÊ ESTÁ LENDO
barista | s. jake
FanfictionOnde você era uma barista e sempre esteve ao lado de seu colega de trabalho, ou podemos dizer, seu braço direito.