★ham...(lemon)★

455 18 3
                                    

Passando aqui pra avisar se você não gosta de lemon pule para o capítulo 11(se eu já tiver postado) se você ficou e meu primeiro lemon desculpa

----------------------
★,★

POV - Narradora

O medico deixa o mais velho na sala e se dirige a cozinha mais e barrado pela figura bêbada que o abraça pela cintura

-Arthur - pergunta se virando para o guitarrista:

-Eu falei que íamos conversar em casa não você ir em bora - fala trazendo a figura eminente para perto:

-Arthur você está beb- ele e logo calado pelo o empurrão do mais baixo fazendo ele cair no sofá :

-Vamos começar nossa conversa de novo- logo se sentando no colo do mais novo.

O medico vira uma pimenta em pessoa fazendo o pequeno abrir um sorriso de lado.

O mais velho não ia aguentar mais nem um minuto sem fazer oque queria logo então puxa ele para um beijo.

O beijo que no início era calmo se transforma em um beijo quente e cheio de amor então o Cervero logo começa a rebolar no colo do mais novo.

Fazendo sua ereção começar a aparecer, o mais velho continua seus movimentos até ser parado pelo médico.

-A-Arthur -afigura pequena olha para a pessoa em sua frente e fica feliz a ver a situação do amigo assim tão rápido.

-Quer mais ok vamos - ele continua rebolando mais agora ele começa a tirar a blusa do médico devagar em uma forma de tortura.

O medico tinha corpo meio definido e magro com várias tatuagens oque para os olhos do guitarrista era pura perfeição.

O guitarrista desliza a mão pelo seu próprio corpo até chegar em seu cinto o retirando e o colocando em sua mão

-A-Arthur O-oque v-você v-vai f-fazer c-com i-isso - ele não obtém resposta mais e surpreendido por um movimento rápido do outro.

Ele junta as mãos do médico e amara o cinto no pulso do outro colocando-o para traz impedindo o médico fazer qualquer coisa.

Seus movimentos voltam mais agora ele desliza sua mão pelo corpo de seu "amigo" fazendo ele se estremecer e a arfar e gemer baixo

Logo ele chega perto do pescoço da figura alta deixando algumas marcas de chupões e mordidas bem visíveis.

Os gemidos do médico começam a ecoar deixando o mais baixo excitado, ele logo começa uma trilha de beijos até chegar nos mamilos do tatuado.

Ele aproxima a sua boca de um dos mamilos e começa a chupa-lo em quanto aperta-os.

Então o músico desse suas mãos até a barra da calça do outro e começa a puxar ela para baixo.

Assim que ele termina deixando o médico só com a cueca ele ataca seus lábios e o beija enquanto massageia o membro do outro por baixo do tecido fazendo o médico soltar gemidos abafados pelo beijo.

Eles se separam do beijo pela falta de ar e o músico a abre um sorriso descendo seu rosto até a cueca de seu "amigo"a retirando rapidamente.

Logo sem espera ele abocanha o membro do médico fazendo o gemer alto,e começa a fazer boquete fazendo os gemidos almentarem.

Os gemidos antes abafados e baixos agora são altos e pouco abafados.

Depois de alguns minutos o corpo do médico sente uma onda de prazer e logo o calor vem e ele acaba gozando na boca do músico que engole tudo.

O músico retira sua boca do pênis do outro e indo pra trás do sofá para tirar o cinto de seus pulsos.

O pulso dele estava bem marcado por causa de ter ficado muito tempo ali.

-Você gostou né?-Pergunta o músico com um olhar de malícia:

-ham...uhum...- o médico estava rouco e com a garganta doendo....

----------------------
★,★

Opa meu povo e minha primeira vez fazendo lemon.

Mil desculpas se tiver ficado ruim.

Mas cá está o tão esperado capítulo 10

E só isso pro hoje tchauuuu

Boa noite madrugada manhã ou tarde

Feito em 01/03/2023
Postado em 10/03/2023
Revisado em 10/03/2023

Dama e o Cavaleiro Danthur (One Hots)Onde histórias criam vida. Descubra agora