POV Arthur
Finalmente estava chegando na casa da minha "mãe" que pra mim e minha mãe mesmo,tá voltando estava eu e o Dante voltando pro carro faltava no mínimo 1h.
Eu estava cantando umas músicas da escola tipo "Sol e chuva casamento de viúva" ou "Roda cutia de noite de dia ".
E Dante continuava em silêncio prestando atenção na estrada.
Como eu queria ser a estrada pra ele prestar atenção em mim .... Calma oque eu acabei de pensar.
E tá ficando chato eu vô e capotar...tô brincando eu vô e ficar acordado e ver oque o Dante faz.
Q.D.T
POV Narrador (pela segunda vez na história de dama e o cavaleiro que não seja pra puetaris 🎉🎉🎉)
O motorista estava dirigindo e ouviu uma movimentação estranha au seu lado então, decidido que parar o carro seria a melhor opção naquele momento.
Ele acha um encostando de terra pouco quilômetros da última cidade que ele avia visto ,após parar o veículo ele olha imediatamente para o banco ao seu lado.
Que estava seu amigo dormindo estranhamente parecia estar acordado mais ele nem ligou e decidiu dar um beijo em sua testa.
Abriu um sorriso radiante em seu rosto e deu partida em seu carro novamente e volta sua atenção para a estrada
POV Arthur
1h e 30m depois (11:30)
Eu até agora estou tentando raciocinar oque raios o Dante fez donada ele vem e me dá um beijo ele tipo literalmente parou o carro só pra me dar um beijo puta que pariu.
Eu decido fingir estar acordando (eu tirei 1 no d20 Sorry tutu passe vergonha)
—Haaaaa...bom dia Dan-atuação 10/10
—Tudo bem Arthur se tá meio estranho hoje -eu não tava perecendo tar dormindo puts
—Nããããoo imagina eu tô di boa -meu deus
—Viu eu falei que você não tá bem, tá mudando de assunto chegamos -eu olho pela janela e vejo a casa da minha mãe.
Ele para o carro e a primeira coisa que eu faço é correr para porta e tocar umas 300 vezes o botão da campainha
—QUEM RAIOS TA APERTANDO MINHA..... A-ATHUR -ela começa a chorar e me abraça muito forte (hoje o tutu saio sem um braço.... hehehe eu só do mal)
—O-oi M-mãe -começo a chorar também
POV Dante
Lá estava eu vendo o Arthur chorando e a Ivete também eu tava com uma cara tipo oque fofo mais eu tô cheio de mala o Arthur me abandonou pra pegar todas as malas.
Ei acho que não vô conseguir segurar por muito tempo calmaaaAAAAAA
—MINHAS COSTAS-eu grito sendo soterrado pelas 5 melas que minha eram 2
—Meu deus Arthur o mínino -ouso Ivete vindo correndo
—DANNNN- e também o Arthur
——————————————————————
★,★Voltei com capítulo meio longo
Man eu tava vendo conversando com uma amiga na escola a filha da mãe leu o meu livro e nem me contou oque tinha achado
Aí tá mudando de assunto acho que alguém vai ficar soterrado até o próximo capítulo
Eu tô até agora rindo da legenda da foto
Então e issso
Boa noite tarde manhã ou madrugada
Feito em 20/03/2023
Revisado em 20/03/2023
Postado em 20/03/2023
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama e o Cavaleiro Danthur (One Hots)
FanficOnde Dante era um renomado médico que ia receber um de seus melhores amigos mais acaba se apaixonando pelo mesmo?!. Ou onde Arthur tinha uma oportunidade de faculdade de música em São Paulo e acaba tendo que ficar na casa de seu amigo e percebe que...