Ísis
_________________________________________Eu queria mesmo conseguir falar alguma coisa galera, mas eu ia falar oq pra ele?
Meu primeiro dia de serviço e eu simplesmente deixei ele me tocar e ainda paguei um bqt ( não que eu esteja arrependida), mas convenhamos, que tipo de profissional sou eu?
Terminei a viagem calada, quando chegamos no local do show, eu fui verificar as luzes, os ângulos e preparar tudo pra começar as fotos.
Quando voltei pro camarim, lá estava ele, e detalhe, SOZINHO. (pq faz isso cmg Deus?)
Tomei coragem e chamei ele pra conversar...
_ l7, queria trocar um papo contigo, coisa de 5 min, cê pode?
_ Claro Ísis, mas antes que cê comece, queria dizer pra tu não ficar pilhada sobre oq aconteceu, não vai mudar nada aq, a gente quis, fez, e é isso, sem neurose
_ Bom, era sobre isso mesmo, que bom que não tem K.o. Mas de qualquer forma, vai desculpando qualquer coisa kkkEle me deu um sorriso e fomos interrompidos pelo produtor chamando pra entrar no palco.
Fiz algumas fotos desse momento de preparação, do show, da equipe.
E já estava na hora de ir pra casa.
Quando chego na van, me certifiquei de dessa vez n sentar ao lado dele kkkkkkkkkkkk
(Vamo fingir de difícil aqui tá, por favor).
Como pode voltar sempre ser mais rápido né? Pisquei e tava em casa. Me despedi de todos com dois beijinhos (marco carioca)
E parti cama, tava mooooorta de cansada.
Peguei o elevador e quando abri a porta do AP, meu cll apitou.
Mensagem do Lennon 🌟
- Valeu por hj neguinha , gostei mto😇 ✓
Que filho da putaaaaaaaa, acho que tô apaixonada kkkkkkkkkkk ( mentira gente, é só tesão, juro juro)
Ignorei meus pensamentos e respondi:
- nós meu faixa 💙✓
Óbvio que eu não ia dar na cara que entendi do que ele tava agradecendo né
VOCÊ ESTÁ LENDO
INCAPAZ - L7nnon
FanfictionDe vc eu quero um bom sexo; Um bom papo; E um amor inesperado