______ Ísis ______
Já se passou um tempo do ocorrido e aparentemente tá tudo bem entre nós.
Na verdade, não tivemos nem tempo de pensar sobre, o Lennon tá estourado!
A gente passa mto tempo juntos, mas trabalhando, chegando a ter 3 shows num dia. Eu tô morta de cansada!
Quando não estamos no palco, estamos na van, quando não estamos na van, estamos em alguma campanha. Enfim, eu tô feliz demais por ele, e por mim, afinal, quanto mais trabalho, mais dindin na minha conta.
Hoje é um dia atípico, estamos de folga num Dominguinho de sol delícia. Partiu praia com a minha negada!
Ipanema amor, eu, ti leozin, Matheuzinho, Lennon, xamã vulgo perninha de alicate e mavizinha.
Cheguei já botando o corpinho pra jogo, pegando um Redbull geladim do cooler e virando. Obrigada papai do céu, por deixar o patrão ser patrocinado kkkkk.
Tava olhando pro nada quando Lennon me tira dos meus pensamentos e diz:
- Faz uma pose aí dona Maria
Imediatamente lancei o doisinho com a mão skksks
Lennon disse:
- vou postar mané, de legenda vou escrever: nós é merecedor de umas férias kkkkkkkkk
Bobo demais.
-Posta e me marca ti Lennin, tô afim de ganhar uns seguidores as suas custas (Ísis)
- ih, tá mandada garota? Jkkkkk ( Lennon)
Deixei ele quieto e fui deitar de cu pra cima, pra estalar minha marquinha óbvio. E todo mundo resolveu ir pra água, ficamos apenas eu e Lennon tomando conta dos nossos pertences.
- não tem um FDP que passa aq que não olha pra essa sua bunda grande (Lennon)
- iih qual foi? Tá com ciúmes? Leva pra casa (Ísis)
- Não me empurra que eu já tô na beira, tentando não fazer doideira kkkkkkkkkkk (Lennon)
(Leiam cantando)
-kkkkkkkkkkk pô que vacilo MN (Ísis)
- e se eu falar que quero? ( Lennon)
- tá achando que eu sou fácil? Nem um sorvetinho primeiro? ( Ísis)
- tenho um sorvete melhor pra vc chupar kkkkkkkkk (Lennon)
- ô senhor, da dinheiro, mas não dá intimidade kkkkkkkkkk ( Ísis)
- chego na sua casa as 22:00, esteja pronta e de preferência, pelada. ( Lennon)
- Vou esperar por você BB (Ísis)
E a cambada sai do mar e vem logo implicar:
- papo tá bom em casal ( Leozinho)
- volta pro mar volta, oferenda ( Isis)
E a tarde foi toda nesse climinha de implicância, rolando uns flertes e alfinetadas entre eu e Lennon.
E minha mente pensando nesse homem pelado na minha cama mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INCAPAZ - L7nnon
FanfictieDe vc eu quero um bom sexo; Um bom papo; E um amor inesperado