Capítulo 6

24 4 0
                                    

ESSA É UMA COLLAB COM Cherry_Gabby!!!!!

Acordei, estava disposta naquela dia, hoje Chinshiya iria receber alta do hospital, queria levar ele para um lugar muito especial para nós dois...

(P.O.V Chinshiya)

Hoje à tarde irei receber alta desse hospital, não aguento mais esse lugar, principalmente a comida, fiz algumas amizades aqui, conheci um tal de Niragi, é meio doido das ideias mas até que é gente boa, fiz uma amiga a Kuina, e bem, desde que soube que havia perdido a memória, fiquei muito paranoico, pensando em como eu posso fazer para voltar a viver como antes, tem essa menina a S/N que diz ser minha namorada, eu tive esses dias umas cenas que apareceram de lembrança, como em um natal em família que eu tive quando era mais novo estavam eu, meu pai, minha mãe, e um garotinho,

não me lembro muito de seu rosto, diz minha mãe que eu perdi meu irmão mais novo a algum tempo, mas não consigo me lembrar, e essas coisas me fazem perder a paciência, que por mais que eu me esforce é como se tivessem dito algo que eu nunca vi antes, e a S/N, ela muito bonita, o jeito dela ser, de se preocupar, acho que sei porque me apaixonei por ela, mas o triste é que não consigo me lembrar de tudo, aos poucos estou tendo flashbacks passados, e sinto aquela sensação de já ter passado por aquilo, hoje quando estava passando para pegar um doce naquelas maquinas que você paga para ter o doce, fui pegar um chocolate qualquer, até que tenho um dejavu de como ja tivesse feito aquilo....

[Flashback on]

Estava terminando meu experiente, vi o chocolate favorito que S/N havia me dito

que adorava, resolvi pegar dois, um para mim e outra para ela...

Tinha chegando em casa e a vi arrum 3/6 a mesa.

-Oi amor!!!- Ela veio me dar um beijo-

Fiz a janta, vai se arrumar e depois vem

comer.

- Tá, mas antes- Ponho o chocolate na mesa- Trouxe para você comer!!!

Ela me olhou contente

- Aí amor!!!- ela me abraçou e começou e me dando múltiplos selinhos- Eu te amooo, obrigado, obrigado, obrigado!!!- me deu um último selinho e se separou, pegou o chocolate e foi guardar no armário da cozinha...

[Flashback off]

-Será que não é mais uma falha?- peguei o chocolate e guardei- Bom espero ser
mesmo uma lembrança...

(P.O.V S/N)

Estava indo a caminho do hospital ja tinha terminado todas as sessões do turno da manhã e tirei a tarde de férias, fui buscar Chinshiya, chegando lá ele havia se despedido de todo mundo e estava me esperando sentado em uma cadeira com uma sacolinha do lado.

- Amor!!!- falei feliz olhando para ele, acho que o mesmo ainda não se lembra de seus sentimentos, ou do que já passamos Vamos que eu quero te levar - para almoçarmos em um lugar especial- estendi minha mão e ele levantou pegando na mesma e dando um sorriso carinhoso.

-Eu tive uma lembrança hoje- estavamos indo para o estacionamento, ele disse isso e eu olhei para ele- Toma!- ele deu a sacolinha que eu avistava a muito tempo peguei a mesma e abri, logo vi que era meu chocolate favorito.

"Ele se lembrou disso?"

Soltei um sorriso imenso e parei de andar dando um abraço apertado no mesmo, que corresponde o abraço meio assustado com atitude.

-Amor!!!- me soltei dele- Você lembrou, obrigado depois dividimos!!!- eu estava muito contente, então quer dizer que ele está se lembrando de mim

- Não tem de que...- Ele disse, voltamos a andar e entramos no carro...

*NOTAS DA AUTORA*

Ehhh CherryG00DS....
Primeiramente quero me desculpar pela demora pra posta os caps novos, realmente desculpa:(( ent pra compensa esse tempo hj vão ser postados ao todo 3 caps

E mt mt mt obgda por aqueles que estão apoiando a nossa história, graças a vcs que td ainda está acontecendo:)))

N esqueça de deixar seu voto pequeno CherryG00D;)))

365 Dias Sem Você - [«Shuntaro Chishiya»]Onde histórias criam vida. Descubra agora