Capítulo 9

28 4 2
                                    

ESSA É UMA COLLAB COM Cherry_Gabby!!!!!

Acordei e o tempo estava chuvoso, olhei para o lado e Chin estava capotado, dormindo que nem um bebê, sorri e me levantei devagar para não acorda-lo.

Fiz minhas higienes e me arrumei, hoje teria 3 sessões uma de manhã e duas de tarde não irei consegui passar a tarde com Chinshiya, espero que ele entenda, Liza hoje irá buscar Ann que recebeu alta.

Tomei meu café estava pegando minhas coisas quando Chin acorda me olhando com os cabelos bagunçados coçando os olhos pelo sono.

Bom dia meu amor!- Sorri e fui até ele e dei um selinho- Hoje não vou poder vir para casa de tarde, eu venho para almoçar com você!- ele concorda com a cabeça- Já vou indo meu amor, te amo!- dei outro selinho e fui saindo quando ele disse.

-Tenha um bom trabalho S/N!!!-Ele assena para mim retribuo e vou para o trabalho

[Quebra de tempo]

~17:00 horas/05:00 horas~

São exatas 17:00 horas, estou saindo do trabalho, aquela fala de Chin ainda não saia de minha cabeça.

"Eu te traí..."

Não! Ainda não acredito, ele não pode ter feito isso, ou pode??? E se fez, pode fazer denovo??? É claro que pode, como eu fui burra, mas ele se arrepende, então porque me traiu? Está tudo muito confuso ainda, primeiro preciso trazer suas lembranças de volta, para depois ele se lembrar do que

houve naquele dia!

Cheguei em casa e Chin estava mexendo na TV tentando achar algo para ver.

- Cheguei amor!!!- Falo olhando para o

mesmo que solta um leve sorriso.

-Como foi o trabalho???- Ele pergunta para mim.

-Foi normal, tive as consultas hoje, tive um novo cliente, e vamos sair para jantar fora hoje! Vou levar ele para o restaurante onde conheci os pais dele, meus sogros vão ir junto, vamos tentar fazer ele lembrar desse dia que foi divertido.

-E para onde vamos?- ele perguntou curioso e desconfiado.

- Você vai ver quando chegarmos lá- Falei fazendo suspense.

[Quebra de tempol

Haviamo chegado no restaurante ele era bem grande e bonito.

- Porque não me disse que viriamos a um restaurante chique teria me vestido melhor - Falou Chin que estava com uma blusa branca simples, um calção jeans rasgado e um tenis branco com a meia cobrindo o calcanhar.

Já eu usava um vestido preto, longo com um decote em V na perna esquerda, havia outro decote só que entre os seios, e usava um salto alto preto, com acessórios da mesma cor e uma make simples, com os cabelos soltos.

Adentramos no restaurante logo vendo seus pais sentados na mesa, um garçom

veio pedir se tinhamos reserva e eu o respondi, logo ele nos direcionou para a mesa onde os pais de Chinshiya se encontravam, eu os cumprimentei e logo pedimos o que queriamos para comer.

[Quebra de tempo]

(P.O.V Chinshiya on)

Estavamos comendo a comida era ótima até que me senti mal e fui ao banheiro, me encostei na porta da cabine do banheiro com as mãos no rosto, fechei os olhos e algumas cenas se passaram em minha mente.

[Flashback on]

-Amor são só meus pais!- eu falava para a garota em minha frente que estava mais nervosa que o normal.

365 Dias Sem Você - [«Shuntaro Chishiya»]Onde histórias criam vida. Descubra agora