Capítulo 14

5 2 0
                                    

Se passou uns meses, e hoje é o casamento da Roberta minha amiga, estou já no altar esperando a entrada da Noiva, ela entra com a música típica de todos os casamentos que eu já vi, ela estava linda nem parecia a cacheada em que eu conhecia a algum tempo, seu futuro marido Niragi estava todo formoso, parecia santo se olhasse de longe, Shuntaro estava maravilhoso naquele terno, eu não vejo a hora de estar eu e ele nos altares, a missa começa, depois do término da missa foi a melhor hora, a festa de casamento.

-S/N como você está linda!!!- Ro vem em minha direção- Não conseguimos conversar direito lá na igreja!

- Aí amiga você também ta maravilhosa, parabéns ao casal!!!- pulamos de felicidade!

-Aí vem agora é a hora de jogar o buquê!!! ela avisou que isso era nítido que teria no casamento dela!

Estava na parte da frente daquela aglomeração de mulheres, e alguns homens, até que chegou a hora.

- É 1, é 2 e é 3 eee... - ela acaba não jogando o que deixou todos na multidão confusos e um pouco irritados, ela simplesmente vai até mim e me entrega o buquê, olho sem entender logo vejo Shuntaro Chinshiya vindo em minha direção com uma caixinha preta em suas mãos.

- Eu pedi para eles me ajudarem nesta surpresa!- ele se agachou na minha frente, e não eu não acredito, minha cara não consegue estampar tanta felicidade- S/N de Souza, você aceita se casar comigo?- lágrimas caiem dos meus olhos, nunca imaginei estou muito feliz, só em saber que quase o perdi.

-SIM CLARO MIL VEZES!!!- trocamos

alianças logo sinto nosos lábios se tocarem em um beijo cheio de felicidade- Eu te amo!!! -Também te amo meu amor!!!- demos um selinho final e fomos aproveitar a festa.

[Quebra de tempo]

Eu NÃO tô beeebaDA!!!- acho que posso ter exagerado um pouquinho no álcool mas nada de se preocupar eu estou consciente.

-S/N Você está sim muito bêbada, vem vou te dar um banho!- estava quase sendo arrastada para aquele banheiro.

Me dispiram, e me botaram em baixo daquele chuveiro, qual quanto mais gotas d'água caiam sobre meu corpo,mais gelado ficava.

-EU JÁ DISSE QUE TO BEM CHINSHIYA!!! - Grito fazendo o garoto se assutar

- Que matar da um tiro que é mais rápido!!!- Ele diz todo debochado- vem vamos dormir você está caindo garota!

Ele me leva para me arrumar, nos arrumamos logo deitamos.

Eu ainda estou incrédula pelo seu pedido, logo vamos ter nossa casa!!! E já temos que pensar em tudo, onde irá ser a Lua de Mel, espaço da festa, igreja!!! Se bem que eu gostaria que fosse em uma praia, seria bem legal!

-Verdade, mas vamos planejar aos poucos, agora temos que dormir que amanhã vamos trabalhar, boa noite baby!

- Boa noite, amor!

Damos um selinho curto e nós ajeitamos na cama ficando de conchinha, desde aquele acidente Chin tem tomado mais cuidado, sempre pedindo se está tudo bem comigo, e sua memória está bem mais recuperada, soube da verdade, e realmente fui traída por uma tal de Mira e também com a Yumi, a Mira ele diz ter sido na época em que apenas ficavamos, a Yumi foi no dia em que terminamos, fico chateada com isso, mas ja passou Chin não é o mesmo daquela época, lá ele preferia curtir, era mais sério, depois do meteoro que caiu em Shinbuya ele mudou, parece demonstrar mais si mesmo, fico feliz com isso, estou ansiosa para o meu casamento!

365 Dias Sem Você - [«Shuntaro Chishiya»]Onde histórias criam vida. Descubra agora