capítulo 3

35 3 0
                                    

Essa é uma collab com nossa bela escritora Cherry_Gabby:)))

Ele conseguiu um emprego em um hospital faz um tempo, eu estava já trabalhando, aos poucos mas estava dando conta, ele andava muito nervoso, sempre voltando cansado de plantões e eu entendo ele, mas poxa, ele mal falava comigo, parece que eu o perdi, Liza começou a namorar com a Ann elas fazem um casal muito bonito, Chinshiya nem desconfia do que eu descobri tem um mês...esse seria meu presente de 4 anos de namoro, é eu estava grávida, ele perdeu o irmão mais novo tem 3 meses ta difícil para ele pensar nessas coisas, mas a vida é assim, nem tudo é fácil, meus pais ja conheceram Chinshiya e viram que ele é um bom homem para mim.

Ele foi tomar banho, deixei guardado o teste de gravidez, o exame de sangue e também um presente era um colar com nossas iniciais, único para nós.

-S/N preciso falar com você- ouvi sua voz sair séria com um olhar cansado ele estava apenas com um calção, saindo fo banheiro do quarto indo até a cama e se sentando na mesma, me sento em sei lado e digo.

Eu também- Demonstro minha empolgação- Fala você primeiro

- Eu quero terminar...- meu sorriso se desfez, senti as lágrimas vindo, meu coração se quebrou, e agora o que eu iria dizer que estou grávida???- Ei não chora...não é por você é por mim, não sei o que eu sinto eu to perdido tá, eu não queria mas é o melhor a se fazer..- comecei a ter uma crise de ansiedade, fazia muito tempo que não tinha uma dessas, ele se desesperou, me ajudou a me recuperar...

-Chinshiya...é sério?- olhei para ele esperançosa, ele me olhava com cara de quem estava mal e muito triste...

- Sim - Disse Seco, sequei minhas lágrimas e fui buscar minha mala em seu guarda-roupas, estavamos morando juntos, peguei minhas coisas, mas antes de sair deixei um bilhete em um post-it em cima do criado mudo e fui para sala onde ele estava, saí de lá sem olhar para trás estava acabada, liguei para Luiza e ela veio me buscar....

[Quebra de tempo]

Se passou 2 meses e eu, Liza e Ann viemos para o Brasil para tirar férias, infelizmente depois do ocorrido tive muitas crises de ansiedade e uma me fez para no hospital e eu acabei perdendo o bebê, não tive mais contato com meu ex, mas confesso que ainda não o superei.

Nós aproveitamos o máximo lá, meus pais souberam, eles me apoiaram, mas ainda sinto falta dele....

[Quebra de tempo]

Faz 4 meses que estamos de volta à Tokyo, estava feliz demais até que uma, duas, três chamadas perdidas de alguém, fui ver...e era quem eu menos queria por perto, sim ele...chishiya

Atendi e ouvi sua voz...

(Ligação On)

- Alô???

- O que você quer Chinshiya?!

- Amor, desculpa...

Pera ele tava chorando???

- Desculpa meu amor foi tudo minha culpa......eu não quero mais isso tira esse peso de mim eu só faço merda mesmo

- CHINSHIYA QUE CARALHOS VOCÊ
FAZ BÊBADO???!!! *Gritei no celular*

- Onde você está???

- Eu to naquele barzinho, Aquele perto da minha casa

- Tá me espera aí..... NÃO SAÍ DAĺ

(Ligação Off)

Depois de chegar no local que ele havia falado, estava o procurando preocupada, até que vejo ele sentado em uma cadeira de frente ao barzinho apoiando os cotovelos no balcão e suas mãos no rosto parecendo estar chorando...

Vou até ele e digo

Shuntaro Chinshiya!!!- ele me olha, e eu pude ver seus olhos vermelhos marejados de lágrimas- O que você ta fazendo garoto!!! - O mesmo solta um sorriso parecendo contente - Para de sorrir!!! Você ta podre de bêbado!!!

- Eu não to bêbado!!!- Ele falava quase gritando - Porquê? Porque em S/N? Porque nós nos separamos eu te amo tanto eu não queria mas era preciso, eu não sei o que dizer ou falar!!!

- Chinshiya você está bêbado - Segurei seu braço o puxando para ficar de pé- Vem vamos vou te levar para casa!!!

Saí puxando o mesmo para longe do bar o fazendo entrar no meu carro, dou a partida e fomos, chegando lá levo mesmo até o benheiro, ligo o chuveiro no frio.

- Deu agora vai tomar um banho - Falo simples para o garoto

- Eu não quero tomar banho - ele fala emburrado

-Mas você vai!!! - chego próxima a ele e digo - Tira o sapato, a blusa e a calça - ele me encarou com aquele sorriso sacana - VAMOS CHINSHIYA!!!- Grito e o mesmo obedece

Desde esse dia houve mais 3 dessas dele me ligar, até que no 4° dia ele não estava bêbado e sim em sã consciência, ele tinha pedido para voltar, eu disse que não, aquele termino havia me desfigurado por completo, se passaram uns 3 meses, já era Dezembro, fim de ano, eu estava em uma festa e o que eu menos queria que acontecesse, aconteceu, eu e Chinshiya depois de muitos meses sem ter nada, acabamos ficando a festa inteira, depois desse tempos nos haviamos continuado nessa até em fevereiro desse ano, quando o mesmo me pediu em namoro novamente, e eu aceitei mesmo tendo sido difícil o termino, mas mesmo assim ainda nos amamos, e foi aí que eu me preocupei, menos de 1 semana de namoro ele teve uma parada cardíaca espontânea, e acabou passando mais ou menos 1 mês no hospital, ele havia entrado em coma e depois de que se recuperou, em menos de alguns dias quando estavamos completando nossos 2 meses juntos, ele passava pelas ruas da estação de Shinbuya, onde acabou tendo a grave tragédia, um meteoro atingiu a terra e foi parar lá, onde ele estava...

[Flashback off]

*NOTAS DA AUTORA*

Oioi caros leitores...
Bom espero que tenham gostado desse novo capítulo, e realmente agradecemos a vcs pelas visualizações e tbm aqueles que acompanham lá no ttk (mesmo nome aq do watt)

Obgda por nos apoiar:)) e não esqueça de deixar seu voto!!!!!

365 Dias Sem Você - [«Shuntaro Chishiya»]Onde histórias criam vida. Descubra agora