Aviso: Conteúdo sexual, drogas ilícitas.
Ran se forçava dentro da boca da menina tentando ao máximo sentir prazer, mas claro, não passou de mais uma tentativa falha. Ela parecia suplicar por todo o líquido dele, e mesmo tentando, ele não conseguiria dar a menina.
Fingindo um gemido forçado, ele jogou a cabeça pra trás revirando os olhos de saco cheio da situação. Como a menina pareceu acreditar, Ran sorriu satisfeito por ter feito um teatro bom ao menos.
— Vou tomar um banho, a saída é na mesma porta que entramos ok? - Se levantou da cama sem paciência e pegou uma toalha, não escutando mais nada da menina.
No banheiro, percebeu que seus olhos estavam mais vermelhos que o normal, o cabelo longo bagunçado em um coque quase solto. Não estava ligando muito para aparência agora, na verdade, Haitani só queria ficar limpo novamente e sair de casa logo.
Foi o que fez.— Finalmente Ran. Achei que tava com mais uma lá no banheiro; sabe que seu teatrinho de merda nunca funciona né? A menina saiu toda triste. - Rindō, seu irmão, riu enquanto dizia e acendia um baseado.
— E você acha mesmo que eu ligo? - Riu fraco. -Vamos, não quero me atrasar mais uma vez. O Mikey sempre fica puto. - Cutucou a orelha do irmão, o fazendo levantar e seguir o mais velho a frente.
ミ☆彡
[Nome] e Emma dançavam Cpr - cupcakKe enquanto se arrumavam na casa de [Nome]; era ridículo, mas divertido.
— Meu deus, a dança é literalmente só sarrar na própria mão. — Emma reclamou pela décima vez.
— eu sei disso. Me lembra o Brasil. - Ainda passando o delineado, a loira te olhava curiosa.
— Como era lá?
— normal, mas ao mesmo tempo é bem diferente daqui. - escutaram a campainha tocar ao final da sua fala. As duas de entre-olharam confusas e [Nome] foi abrir a porta, descendo as escadas atrapalhada.
Quando a porta foi aberta, viram Izana e Kakucho. Izana estava com uma maquiagem de caveira, e com roupa toda preta. Kakucho estava normal, sem nada, mas não precisava de nada para ficar lindo.
— Oi? O que tu tá fazendo aqui Izana? Achei que iria aparecer só na hora de nos levar. - Ele sorriu abraçando ela com a mão na cintura. Os dois tem uma relação colorida, e isso não estraga a amizade de anos. Continuam sendo melhores amigos sem interferência.
— Que tristeza pra me ver. Eu vim antes porque tava entediado. Você tá um pedaço de mal caminho ein. Esse é o Kakucho, não sei se já se conheciam. - Dizia enquanto entrava e se sentava no sofá de couro vinho. Kakucho apenas o acompanhava.
— Só de vista. Prazer, [nome]. Eu vou terminar de me arrumar, tem bebida na geladeira só não acaba com tudo. - Piscou subindo as escadas e avisando a Emma que o irmão estava no andar debaixo.
A festa que iriam seria uma a fantasia, e também uma comemoração a sua entrada na gangue Bonten. então você estava com um macacão do Homem aranha versão preta, optou por deixar o cabelo solto e bagunçado. Uma maquiagem básica, delineado, gloss e um pouco de brilho no canto dos olhos. Estava ansiosa porque fazia um bom tempo que não ia para festas a fantasia.
Emma estava de coelhinha da playboy, clássico, mas ficou bom nela.
Ao terminarem, dançaram mais um pouco pra ver se estava realmente bom, e depois desceram as escadas.— Que isso. Desse jeito vou ter que parar de ser seu amigo [Nome]. - Você riu dando uma voltinha e olhando fixamente para o platinado.
— Aí que baba ovo. Vamos logo, não quero perder nada. - Emma saiu na frente deixando vocês três com cara de bunda segurando o riso, e logo depois, seguindo-a.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐨𝐨𝐧𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭 -𝖱𝖺𝗇 𝖧𝖺𝗂𝗍𝖺𝗇𝗂 -curto
FanficVocês viviam se provocando, sempre procurando algo que nem um dos dois sabiam o que era, até descobrir que era bem mais do que um relacionamento casual. -Curto.