𝐀𝐢𝐤𝐨 𝟐.𝟎

670 65 3
                                    

ALERTA: menção de overdose detalhada.



𝐑𝐚𝐧'𝐬 𝐏𝐨𝐯

— Aiko não dá pra você ficar saindo com todo mundo porque está inconsciente! — Pela décima terceira vez, eu e Aiko estamos em uma briga novamente. Ela já ficou com várias pessoas por estar drogada, e isso me irrita pra caralho.

Sem mais delongas, ela foi embora e me deixou sozinho novamente. Senti a raiva subir por todo meu corpo e quebrei todos os móveis de vidro que encontrei, também senti caquinhos de vidro adentrarem minha pele, mas não liguei muito.

03:54

Sem sono, fiquei fumando a noite inteira e pensando no que havia falado, e em como Aiko estava. O som ensurdecedor da campainha adentrou meus ouvidos, me fazendo pular para abrir a porta. Lá estava Aiko, uma menina branca, ruiva e com sardas por todo o corpo. Ela parecia cansada e parecia que estava chorando a horas.

— Ran, me desculpa. Por favor, eu fui uma idiota. Transa comigo. - fiquei confuso ao escutar aquilo. Ela me pede desculpa, e me pede pra transar com ela? Como ela faz isso tão naturalmente?

— Tá louca? Precisamos conversar.

— Eu juro que a gente conversa depois de transar. Ran por favor. - Seus olhos pareciam implorar, como se fosse a coisa mais importante da vida, e como se fosse a última coisa que ela poderia fazer. Então fiz o que ela queria. Comecei a beijar-lá e tirar sua roupa, ela pareceu feliz.
Fomos andando para o quarto aos poucos e cada vez mais, ela pareço eufórica , mas já estava estranho. Ela tremia sempre.

— Aiko está tudo bem? - interrompi o beijo e a olhei nos olhos. Ela não disse nada, e ficou respirando fundo como se tivesse com dificuldade, e foi aí que minha fixa caiu, ela não está sóbria.

— Aiko porra o que você tomou? - Nenhuma resposta, e mais tremedeira. Ela começou a se tremer mais ainda e caiu no chão espumando. Peguei ela no colo e desci correndo as escadas até o carro. A deitei no bando de trás e acelerei com tudo, tentando ao máximo ir rápido.

Quando chegamos no hospital, ela já não tremia mais, mas também não respirava. Seus olhos estavam abertos Maas não se moviam.

— Aiko. Por favor não vai, eu te amo tanto por favor não vai. - Chacoalhei ela de todos os jeitos. Meu mundo pareceu cair quando eu percebi que ela já tinha se ido.

Alguma coisa morreu dentro de mim aquele dia.

𝐌𝐨𝐨𝐧𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭 -𝖱𝖺𝗇 𝖧𝖺𝗂𝗍𝖺𝗇𝗂 -curtoOnde histórias criam vida. Descubra agora