𝐀𝐢𝐤𝐨

751 66 7
                                    

Alerta: menção a morte, overdose.

Três minutos assim foram o suficiente para que você chegasse ao ápice. Adrenalina e momentos perigosos era o que você definitivamente mais gostava.
As luzes principais se apagaram é um homem de idade subiu no palco principal.

— Boa noite a todos! Hoje estamos aqui para comemorar a volta da gangue Likk Dragons. chamamos apenas pessoas certas para a ocasião, eu quero agradecer por todas estarem aqui. - Ran fazia carinho na sua coxa enquanto o homem falava.
— Também gostaríamos de fazer um brinde, a Aiko, que infelizmente veio a falecer. - Ran paralisou. Era como se um filme de tudo que já aconteceu tivesse passado em sua mente; e [Nome] percebeu isso.

tá tudo bem? - Disse sussurrando no ouvido dele de forma amigável e confortante. O mesmo não respondeu engolindo seco e piscando lento. Sentia que sua cabeça iria explodir se ficasse ali por mais um minuto.

Todos da mesa olharam de canto para o Haitani, que continuava sério.
Ninguém disse mais nada. E quando o discurso acabou, aplaudiram.

— Eu vou fumar. - Se levantou e foi em direção a porta de saída que dava para um jardim. Todos ficaram confusos, porque estavam todos fumando dentro do salão. Você, sem perder tempo foi atrás dele.

— Eu te sujei? - [Nome] se sentou ao lado dele que estava em um grande balanço de flores, olhando para os próprios pés enquanto tinha um cigarro em suas mãos.

— Não. - Riu nasalado pela pergunta. — Não foi nada relacionado a ti. - Finalmente te encarou.

— Ok. Fiquei com medo de ser. Mas se tiver algo errado, pode me falar ou se não quiser, pode só gritar junto comigo, isso me ajuda. -  Você olhou para o céu e gritou alguns palavrões. Foi engraçado porque foi alto demais, então os dois caíram na risada.

— eu me arrependo por ter brigado com ela! - Ran gritou alto deixando dúvidas surgirem na sua mente; mas não iria perguntar.

— Aiko, a menina que morreu. Ela era minha namorada, e era viciada em cocaína, logo depois que nós brigamos, eu tentei animar ela, e ela me disse que queria transar, então eu obedeci, e durante o ato, ela começou a tremer mais do que o normal, então eu parei e percebi que ela tava tendo uma overdose. Não deu tempo de chegar no hospital, ela morreu nas minhas mãos. Por isso eu não consegui ter relação sexual ou ficar duro com ninguém por três anos, mas com você eu consegui. - Ran dizia isso com lágrimas nos olhos, mas não deixava saírem; até você o abraçar, pensando em como queria
conforta-lo e ficar ao seu lado.

Ele retribuiu o abraço te apertando forte, e soluçando em meio do choro.
Depois de dez minutos assim, ele a largou secando as lágrimas. [Nome] tinha um sorriso cuidadoso nos lábios, e seus olhos exalavam carinho.

— Ran, não foi sua culpa. Sei que é difícil escutar isso, mas realmente, não foi a sua culpa. - E pela primeira vez, ele se sentiu bem, e confortável.

Notas da autora: não me odeiem, eu fiz o capítulo curto porque tem o próximo explicando a história, do ponto de vista do Ran. Beijos! Não se esqueçam de votar

𝐌𝐨𝐨𝐧𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭 -𝖱𝖺𝗇 𝖧𝖺𝗂𝗍𝖺𝗇𝗂 -curtoOnde histórias criam vida. Descubra agora