𝕻𝖗𝖔𝖑𝖔𝖌𝖔

340 36 26
                                    

════════ ××× ════════

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

════════ ××× ════════

A milhares de anos, antes de Prythan ser dividida da forma que é. Um Deus, chegava na floresta onde atualmente se conhece por terras humanas, por uma emboscada que sua irmã gêmea e cônjuge Nyx fez contra ele, o jogando em uma dobra entre mundos.

Erebo e sua irmã eram as primeiras criaturas a nascerem do caldeirão, deuses poderosos que conheciam o segredo da imortalidade, deuses da morte e outras coisas mais.

Tomando sua forma humana, ele começou a observar o lugar onde estava, espalhando a escuridão por todas as vilas que passava.

Erebo tentou durante muito tempo escapar daquele mundo, mas era impossível, ele estava condenado aquilo.

Foi quando uma humana em específico chamou sua atenção, o deus se casou com ela e um ano depois os dois tiveram uma pequena menina.

Uma garotinha especial que nasceu com poderes, herdados do seu pai. Erebo viu isso como uma oportunidade. Uma humana com poderes.

O deus espalhou seus poderes entre algumas mortais e assim o Clã Tenebris foi formado, sua filha foi a primeira líder e sua neta a segunda e assim sucedeu durante todos os anos que se seguiram.

Erebo conseguiu voltar para o seu mundo, mas sempre voltava para a Terra, se certificar que estava tudo em ordem com seus descendentes e Clã.

Os milênios foram se passando e assim como o Clã foi se fortalecendo o mundo também foi se modificando, novas criaturas eram criadas pelo caldeirão, outras acabavam entrando por brechas entre mundos. Houve guerras em diversos cantos e a mais sangrenta na opniao do deus foi entre os feericos e os humanos que buscavam por liberdade, ele próprio teve que interferir em nome da mãe e assim a barreira foi criada e o por um bem maior o Clã Tenebris escondeu o caldeirão no lugar mais obscuro possível com inúmeros feitiços das trevas criados pelo próprio deus, ninguém era autorizado a pisar lá, assim ninguém seria tentado.

Séculos após a grande guerra, a líder das bruxas era Morgana Mors. Uma mulher de tamanho mediano, porém de alta personalidade, com longos cabelos pretos salpicado de diversas mechas brancas, olhos cinzas e pele pálida como a morte.

Foi ela que sentiu uma mudança no ar, algo estava errado e os rituais para chamar o deus não faziam efeito, afinal Erebo só vinha quando bem entendia, era assim desde o início dos tempos.

Por isso, quando um Grão feerico, de vibrantes olhos violetas e cabelos tão escuros que chegavam a se assemelhar a azul, apareceu na porta do seu castelo dizendo ser o Grão-senhor da corte noturna, do reino de Prythian, e pedindo por ajuda e conselhos do seu povo, ela não o negou.

Morgana acolheu o grão-senhor em sua casa. O nome do magnífico grão feérico, era Rhysand, mas o mesmo insistiu para que Morgana o chamasse de Rhys.

𝕮𝖔𝖗𝖙𝖊 𝕯𝖊 𝕳𝖊𝖗𝖉𝖊𝖎𝖗𝖔𝖘 𝖊 𝕱𝖔𝖌𝖔²| 𝙴𝚛𝚒𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora