Capítulo 2

410 22 0
                                    


No dia seguinte eu acordei com a minha mãe me ligando, ela estava falando pra mim ir passar um final de semana na casa dela, porque minha irmã está sentindo minha falta, mas eu simplesmente ignorei o que ela me pediu.
Faz 5 anos que eu não moro mais com ela, meu pai morreu à 7 anos de uma doença.

Depois que ele faleceu, eu não aguentava mais minha mãe, cada dia ela ficava com um cara, aquilo me deixava cada vez mais irritada, então eu resolvi morar sozinha, eu passei a frequentar mais a minha tia, irmã da minha mãe.
Minha tia era como se fosse uma mãe pra mim, ela me dava carinho e me entendi, ao contrário da minha mãe.
Boa parte do tempo eu passava com a minha tia, ela tem uma loja na minha terra Natal, a loja dela vende cerâmica. Quando eu era mais nova minha tia me ensinou a esculpir cerimônia, eu fazia jarros e canecas, era bem legal, acho que foi isso que me levou a querer ser escultura.

Já fazia 3 anos que eu estava na universidade, aquele seria o meu último ano, eu estava animada, mas nervosa ao mesmo tempo.

Então depois que eu desliguei o telefone na cara da minha mãe, vi que tinha várias ligações do Do-hyeok. Aquilo me deu vontade de tacar meu celular na parede, mas então eu marquei um encontro com ele, para mim poder terminar com ele adequadamente, mas uns minutos antes de sair para o encontro, a minha melhor amiga me ligou, a Oh Hyejin, ela estuda a mesma faculdade que eu.

- Oi amiga, tudo bem? Ela me disse no telefone.

- Oi, não estou muito bem e você? Eu perguntei num tom de tristeza.

- Eu tô bem, então eu tenho uma coisa pra te contar, não sei se é o melhor momento, mas acho que é melhor eu te contar. Disse ela de um jeito que eu nunca a vi falar assim.

- Ok, pode me falar, estou ouvindo. Eu respondi curiosa.

- Então o Do-hyeok... Ele.... Ele está te traindo, com uma menina da universidade, não sei quem é, mas ele está te traindo. Eu achei melhor te dizer isso porque senão ele ir continuar te engando, eu só quero que você termine com aquele babaca.

- Hyejin justamente agora eu estava saindo pra poder terminar com ele.

- Sério? O que aconteceu? Por que você não me falou isso antes? Perguntou ela surpresa, eu percebi que ela estava quase surtando no telefone.

- Então, ontem foi a exposição do Do-hyeok, então ele fez uma estátua nua em minha homenagem. Mas a estátua não era como eu imaginava, aí eu briguei com ele, pois eu fiquei chateada ao ver que era aquilo que eu representava pra ele, eu era como um brinquedinho pra ele, que você só usa pra atender suas necessidades, eu só não te disse antes, porque eu estava muito angustiada. Eu disse quase chorando de raiva.

- Nossa amiga, eu não não sabia disso, eu sinto muito por essa situação, espero que você possa terminar com esse idiota e que você arrume alguém melhor. Ela disse tentando me acalmar.

- Muito obrigada e muito obrigada por ter me dito da traição, não sei o que eu faria sem você. Eu disse respirando fundo pra me acalmar.

- Por nada, se precisar pode me mandar mensagem, vou estar aqui.

- Obrigada, depois nós conversa, eu vou sair agora pra terminar com aquele filho da mãe.

- Tá bom, depois me conta tudo. Ela disse desligando o celular.

Eu já tinha saído de casa, já  estava a caminho do restaurante, como sempre eu cheguei primeiro que ele, eu não sabia se eu tinha chegado muito cedo demais ou porque ele realmente estava atrasado, eu pedi pra moça um água e me sentei de frente pra às janelas de vidro.

Então finalmente ele chegou, ele se sentou ao meu lado e pediu uma água também. Então eu comecei a falar com ele.

- Seu idiota você achou que eu não ia descobrir de traição? Eu falei gritando, todos no restaurante olharam pra nós e eu voltei a minha postura calma.

- Do que você está falando Na-bi? Ele perguntou se fazendo de sonso.

- Eu descobri que você está me traindo com uma moça da universidade, como ousa a fazer isso, eu sou um brinquedo pra você? Seu idiota, espero nunca mais poder te ver.

- Na-bi não é o que você está pensando calma, deixa eu te explicar.

- Eu não quero nenhuma explicação, está tudo acabado. Até nunca mais seu idiota.

Eu deixei o dinheiro da água na mesa e saí dali sem nem mesmo olhar pra cara dele, a única coisa que precisava era poder ficar sozinha, então resolvi ir beber Soju em um bar. Eu estava sozinha sentada na bancada, quando então passou uns instantes eu senti alguém colocar a mão no meu ombro, não sabia quem era, olhei para trás e vi a pessoa que eu tanto queria ver.

Apesar de tudo AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora