Era ele, o que me segurou quando estava preste pra cair, quase não acreditei que eu estava vendo ele de novo, fiquei me perguntando "será que é o destino?".
Eu senti algo diferente quando o vi, não sabia o descrever do que era, mas era algo bom. Eu sei que eu acabei de terminar com o Do-hyeok, mas eu não podia ficar sofrendo por alguém que não me merecia.
Então ele se aproximou.- Nossa que coincidência te ver de novo. Ele disse sorrindo.
Aquilo fez o meu coração bater de uma forma inesperada.
- Pois é, isso é uma grande coincidência. Eu retruquei.
- Você está sozinha aqui? Ele me perguntou.
- Estou sim. Eu disse olhando para o meu copo de soju.
- Posso lhe acompanhar na bebida. Ele me olhou nos meus olhos esperando pela resposta.
Naquele momento eu não sabia o que dizer, mas eu logo o respondi.
- É claro, vamos beber então! Eu disse.
Ele sorriu pra mim e eu retribui com outro. Ele se sentou do meu lado, então tirou o Blazer e colocou no banco. Pedimos mais uma garrafa de soju.
- Qual é o seu nome? Eu perguntei.
Ele me olho e disse.
- Me chamo Park Jae-eon, e você?
- Sou Yu Na-bi, mas pode me chamar só de Na-bi. Eu respondi.
Quando ele virou pro outro lado para poder chamar o garçom, eu pude ver uma tatuagem na sua nuca. O desenho era uma borboleta, era linda.
- Nossa que tatuagem linda na sua nuca. Você gosta de borboletas? Perguntei.
- Obrigado, eu gosto de borboletas, na minha casa eu cativo borboletas. Ele disse me olhando nos olhos.
- Nossa que legal, o que você gosta de fazer?
- Eu gosto de cuidar e observar as borboletas, e você?
- Eu gosto de fazer esculturas.
- Que legal, você namora? Ele me perguntou.
A pergunta me deixou um pouco surpresa, nunca imaginava que ele ia me perguntar isso, mas eu o respondi.
- Não, eu estou solteira no momento e você? Perguntei morrendo de curiosidade.
- Também estou solteira. Ele respondeu sorrindo.
Aquilo me deixou bem feliz, o que foi bem estranho, porque eu mal o conhecia, mas também não seria nada legal conversar com alguém comprometido! Achei um pouco estranho ele estar solteiro, ele era uma pessoa atraente, bonita e elegante.
Mas eu já estava pensando demais sobre ele. Passamos boa parte do tempo perguntando sobre as nossas vidas.Tinha dardo no bar, então ele me chamou pra jogar com ele, apesar de não saber jogar eu aceitei. Ele começou a jogar e eu fiquei bastante impressionada, ele era muito bom, toda vez que ele jogava, ele acerta. Então ele virou pra mim e disse:
- Agora é sua vez de jogar Na-bi. Ele falou me entregar os dardos. Aquela era a primeira vez que ele me chamou pelo meu nome e isso fez o meu coração disparar.
- Eu não sei jogar dardo. Eu falei com vergonha. Ele veio na minha direção, isso me deixou um pouco tímida.
- Pode deixar que eu te ensino. Ele disse se aproximando.
Ele segurou a minha mão direita e a colocou a sua mão esquerda no meu ombro. A mão dele era grande e macia, seu corpo estava próximo do meu, o que fez meu coração acelerar, eu realmente esperava que ele não pudesse sentir meu coração acelerado.
- Você não vai jogar? Ele sussurro no meu ouvido, o que me fez arrepiar todinha.
Eu joguei o dardo, mas como esperado eu errei, aquilo me fez rir e ele riu junto comigo.
Aquela noite estava muito divertida, eu simplesmente não queria que aquele momento acabasse.- Eu vou lá fora fuma, você quer vir comigo? Ele me perguntou se levando da cadeira.
- É claro. Eu disse pra ele, então fomos pra fora do bar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apesar de tudo Amor
RomanceMinha história começa, quando eu me apaixono por alguém que mudou completamente minha vida! Será que essa mudança melhorou minha vida?