Depois que entramos nós sentamos um do lado do outro. Bebemos muito soju, ficamos até às 23:00 bebendo no restaurante. Como eu já estava um pouco acostumada de beber, então eu não fiquei bêbada, mas a maioria das pessoas que estava lá, já estava bem embriagadas.Eu então levantei da cadeira e disse:
- Gente eu já acho que vou embora, já está bem tarde e amanhã tem aula, então uma boa noite pra todos.
- Na-bi vou te acompanhar até a sua casa. Posso? Perguntou o Park Jae-eon, ele também não estava bêbado. No momento em que o Park Jae-eon falou isso todos olharam pra nós, isso me deixou um pouco envergonhada.
- Claro, então vamos! Eu disse pegando a minha bolsa.
- Boa noite gente, se cuidem! Disse Park Jae-eon me acompanhando até a porta. Ele abriu a porta e eu saí, eu achei muito cavalheiro da parte dele. Estávamos caminhando em silêncio, mas ele começou a puxar assunto.
- Fiquei muito feliz em saber que você estuda na mesma universidade que eu estou. Ele disse sorrindo pra mim.
- Também fiquei. Disse retribuindo o sorriso. Já estávamos quase perto da minha casa. A minha casa fica perto do restaurante, então não iria demorar muito pra chegar.
- Qual faculdade você está fazendo? Eu perguntei olhando pra ele, então ele retribuindo o olhar e disse.
- Estou estudando arte! Ele disse.
- Que legal, você está fazendo a mesma área que eu! Eu disse toda empolgada, enfim chegamos em casa e isso me deu raiva, eu queria passar a noite inteira com ele.
- Chegamos! Acho que é hora de nos despedir. Disse ele.
- Sim, então boa noite, eu ia te convidar pra entrar, mas já esta muito tarde. Eu disse pra ele começando a subir as escadas.
- Vamos deixar pra próxima então, boa noite, tenha um bom descanso. Ele me disse sorrindo.
- Combinado, obrigada, você também. Eu disse acenando pra ele.
Eu o observei caminhando, mas logo eu entrei no apartamento, pois eu estava exausta. Eu escovei meu dentes e fui direto pra cama e como esperado eu peguei no sono rapidinho.
Sonho da Na-bi....
Eu tava dormindo até que, de repente eu acordei com a campainha tocando, não parava de tocar, eu não tive outra escolha além de levantar da cama, isso me irritou um pouco.
Mas na hora que abri a porta tinha uma pessoa inesperada.- Park Jae-eon?? Eu disse incrédula.
Eu nem pode dizer nada, ele veio em minha direção e me deixando presa contra a parede, me deixando sem saída, isso fez o meu coração acelerar, ele aproximou o seu rosto do meu e nos beijamos, ele me pegou no colo e me colocou no meu sofá, ele beijava o me pescoço, eu me afastei e eu comecei a desbotoando a camisa dele......
De volta a realidade....Eu acordei com o despertador, eu queria ter continuado a sonhar com o Park Jae-eon, pra ver o que iria acontecer e eu fiquei me perguntando, por que eu sonhei com ele? Será que eu tô gostando dele? Aquilo não saia da minha cabeça, então eu tive que me levantar da cama pra me arrumar.
Eu tomei meu café da manhã, escovei meus dentes, fiz uma maquiagem básica e coloquei uma roupa básica. Eu sai do apartamento e cheguei na universidade faltando pouco pra começar a aula. Eu fui no meu armário, peguei minhas coisas e vi a Oh Hyejin me esperando.
- Oi Na-bi, por que você tá tão arrumada hoje? Tá querendo imprecionar alguém? Ela disse, me olhando.
- Oi Hyejin, eu não quero imprecionar ninguém, eu só queria vir mais arrumada. Eu disse indo pra sala.
- Ok então né, já que você diz. Ela disse me campanhando.
Eu coloquei minha coisas na minha bancada e começou a aula, eu escutei muita gente comentando que eu estava muito arrumada, aquilo me deixou um pouco desconcertado. Finalmente foi a hora do almoço, eu comecei a procurar o Park Jae-eon.
- Na-bi quem você está procurando? Perguntou a Oh Hyejin.
- Ninguém, só tô olhando o movimento. Eu disse.
- Sei, o Park Jae-eon vai se juntar em breve conosco. Ela disse.
Eu não disse nada, então eu apenas ignorei e comi o meu lanche e de repente o Park Jae-eon apareceu, ele comprimentou todo mundo e se sentou de frente pra mim, ele não parava de me encarar e eu não deixei de retribuir.
Visão de Park Jae-eon.....
Nossa hoje eu estava ansioso pra ver a Na-bi, nunca estive tão ansioso pra ver alguém na minha vida, esse sentimento é diferente do que eu sentia por todas as meninas que fiquei, ela era diferente, ela conseguia fazer eu me sentir diferente.
Eu cheguei na escola, mas não vi ela, eu fui pra aula e antes do horário do almoço a amiga da Na-bi me enviou uma mensagem dizendo que eu poderia me juntar a eles na hora do almoço e eu não recusei, pois sabia que a Na-bi estaria lá.
Chegou finalmente o horário do almoço e eu estava super ansioso, então eu me juntei a eles no almoço, quando eu vi a Na-bi meu coração disparou, ela estava linda como sempre, eu não conseguia parar de olhar pra ela, aquilo me fez pensar, será que eu estou gostando da Na-bi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apesar de tudo Amor
RomanceMinha história começa, quando eu me apaixono por alguém que mudou completamente minha vida! Será que essa mudança melhorou minha vida?