Visão de Na-bi.....
Quando eu estava subindo as escadas escutei os bombeiros gritar pelo meu nome, eu subi as escadas o mais rápido possível...
Eu vi o Park Jae-eon e os bombeiros na porta do meu apartamento, eles estava quase derrubando a porta. Então eu disse:- Ei o que estão fazendo? Eu disse olhando pra eles com espanto. Park Jae-eon olhou-me aliviado.
- Na-bi? Você está bem? Perguntou Park Jae-eon se aproximando e me analisando pra ver se não tinha acontecido algo comigo.
- Eu estou bem, por que os bombeiros estão aqui? Eu perguntei.
- Como você não atendia as minhas ligações, fique preocupado, eu vim aqui o mais rápido que pude, você não me respondia quando eu bati na sua porta. Então eu achei que poderia ter acontecido algo com você...
Os bombeiros me olharam indignados, fiquei com vergonha, mas eu não tinha feito nada de errado só estava preocupado, é o certo a se fazer.
- Então já que está tudo bem com a sua namorada, podemos ir embora.
Quando eu escutei namorada, eu fiquei com vergonha, nós não era namorados, mas senti uma felicidade estranha ao escutar isso.
Os bombeiros pegaram os equipamentos, e foram embora, quando todos já havia saído, o Park Jae-eon me deu um abraço, foi acolhedor e gentil.- Fiquei muito preocupado com você, achei que tinha acontecido algo com você. Onde você estava? Você está fervendo em febre, não devia ter saído sozinha assim. Perguntou ele com suas mão em meu rosto, ele me olhava com preocupação, eu não podia deixar de gostar daquela situação.
- Eu estou doente, por isso não fui pra universidade, quando você me ligou meu celular tinha acabado a bateria. E como o remédio tinha acabado, eu fui na farmácia pra comprar, eu ia te pedir pra comprar pra mim, mas antes que eu pudesse te pedir meu celular desligou. Desculpa por fazer você ficar preocupado. E obrigada por ter vindo me ver. Eu sorri pra ele.
Ele contribuiu o sorriso. E me disse:
- Não precisa agradecer, agora vou cuidar de você, vou ficar aqui até você melhor Na-bi. Falou ele me dando um selinho
Eu abri a porta do meu apartamento, eu e ele entramos, ele me pediu pra eu me deitar, que ele ia fazer Lamen, eu fiz como ele me pediu, apenas mostrei pra ele onde estava as coisas e fui me deitar. Eu estava tão cansada que me deitei e já peguei no sono.
De repente eu senti algo sobre minha testa, era o Park Jae-eon colocando uma compressão em minha testa, eu me inclinei um pouco e ele me ajudou, arrumando o travesseiro, ele me deu a tigela com o Lamen. Eu comi tudinho, ele pegou a tigela e colocou na pia e voltou a ficar ao meu lado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apesar de tudo Amor
RomanceMinha história começa, quando eu me apaixono por alguém que mudou completamente minha vida! Será que essa mudança melhorou minha vida?