História de @ElliotHaruki, estou apenas reescrevendo porque gostei muito do potencial dela. Vejam o perfil dele depois, está cheio de histórias legais.
Jó 3:16,17
16. ou, como aborto oculto, eu não existiria, como crianças que nunca viram a luz.
17. Ali, os maus cessam de perturbar, e, ali, repousam os cansados.
Eu sempre tive dificuldade em linguagem, sabia bem disso, e por isso, sempre estudava a matéria o dobro ou triplo do que era necessário, para garantir meu sucesso. Eu sabia que tinha que ter um desempenho mais que impecável para receber aprovação, e em detrimento disto, desenvolvi uma rotina rígida.
Sempre soube a importância de uma boa noite de sono, que me manteria bem durante o dia, então tratava de dormir às 22:00 todas as noites e acordar as 06:00. Se precisava estudar algo mais, simplesmente o fazia no meu pequeno período separado exclusivamente a lazer.
E fui capaz de manter esse ritmo durante um bom tempo. Mas há algumas semanas esse sistema não estava dando muito certo. Não conseguia dormir logo quando me deitava, como era o costume. A tensão do dia permanecia em meus ossos e revirava na cama.
Naquele momento, quando os olhares de todos não estavam mais em mim, desabava como se tivesse uma carga muito grande em meus ombros. Tudo doía, e vinha uma falta de ar sem explicação. Eu queria pedir ajuda, mas tudo o que eu conseguia fazer era chorar. Chorar rogando para que aquele sentimento estranho passasse, chorar até minha garganta fechar e eu apagar de exaustão.
Não sei quando aquilo começou, mas não queria ir embora.
Então, pouco a pouco, me vi sem conseguir me concentrar nas coisas, não entendendo os assuntos direitos e apagando em uma aula ou outra. Meus amigos eram gentis, mas tinham uma submissão que os fazia não pensar direito. Quando eu cochilava na aula, eles ficavam acuados demais para me acordar e eu acabava perdendo tudo.
E dormiria a tarde inteira se Anya não fosse até minha mesa acordar, bagunçando meus cabelos de forma amável e falando para que levantasse.
Mesmo sendo desatenta, ela foi a primeira a perceber que realmente tinha algo de errado comigo. Mas eu era medroso demais. Tinha medo do que eu sentia e do que ela pensaria. Nem eu entendia bem, como poderia lhe explicar? Então, quando ela perguntava sobre o que me acontecia, eu era evasivo. Nem pensava nada, apenas fugia sem dar lhe respostas.
E definhava cada dia mais numa ansiedade sem sentido, que eu nutria sem nem perceber a origem.
E isso, é claro, afetou meu desempenho nos estudos. Comecei a ter que estudar três vezes mais do que antes, tomando mais tempo da minha noite, e deitando ainda mais tarde, porém, com a mesma dificuldade de relaxar todas as noites. Eu sentia que iria enlouquecer.
Minhas notas caíram um pouco em todas as matérias, mas nada absurdo, o problema mesmo foi em linguagem. E quando eu vi, meu coração parou de bater por uns instantes.
Minha nota tinha sido abaixo da média. Eu tinha perdido na prova.
Henderson me entregou a prova e avisou-me que eu estava recebendo um tonitrus pelo mal desempenho.
-- Mas, senhor-
Tentei interpelar, mas ele não abriu chances para tal.
-- Não existe "mas", Damian. Você fracassou neste teste e deve ser punido por isso. Espero que melhore na próxima vez. Vou comunicar isto a seus pais.
Não preciso dizer que foi como ter meu mundo arrancado, como se puxasse o tapete por debaixo dos meus pés. Meus amigos, centrados demais em suas próprias notas, não viram o ocorrido. Não podia julgá-los, mas eu estava desesperado e precisava de ajuda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não sou jovem demais para isso? -- 𝔇𝔞𝔪𝔦𝔞𝔫 𝔞𝔫𝔤𝔰𝔱 --
FanficDamian Desmond era um bom aluno, mas não estava bem há tempos e fazia questão de ignorar isso. O problema real aconteceu quando ele cometeu um erro, porque os Desmond nunca erram, e seu pai faria questão de o lembrar disso. 🧠🫀 • Oneshot reescrita...