AVISO: ENTÃO PESSOAL, ESSE É O NOSSO ÚLTIMO CAPÍTULO, ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DA HISTÓRIA, LOGO EU POSTO A 2 TEMPORADA, ME DESCULPA POR QUALQUER ERRO ❤️
🔞 ESSE CAPÍTULO É HOT 🔞
• Hinata On •
Depois do casamento, fomos direto para a lua de mel, chegamos no hotel, o hotel é muito luxuoso, Kakashi estava todo animado, fizemos nossos check up e fomos indo em direção em nossos quartos e ele me pegou no colo e abriu a porta e entramos.
-Ata que enfim sozinhos
-Sim, estava louca só pra ficar só nós dois
-Hummm safadinha -Disse tirando a sua máscara
Ri e corei pelo seu comentário
-Agora, vamos aproveitar nossa lua de mel
-Sim
Ele me colocou na cama com cuidado e ele foi me beijando, beijou meu pescoço, ele tirou meu kimono com cuidado, fazendo ficar só de langerie.
Ele mordeu os lábios e voltou a me beijar, nossas línguas se encontraram, ficamos se beijando e ele parou o beijo e tirou o meu sutiã e jogou em algum lugar e começou a chupar meus seios e outro seio ele apertou e começou a brincar com o bico dos meus seios e ele foi descendo os beijos, beijando a minha barriga e abriu minhas pernas, tirando a minha calcinha e beijou minhas pernas e ele me olhou sorrindo e colocou os dois dedos na minha intimidade, fazendo movimentos de vai e vem e movimentos circulares.
-Você quer que eu te chupe né safadinha?
-Eu quero muito -Disse gemendo
-Então, eu vou te chupar bem gostoso
Quando eu iria responder, ele abriu as minhas pernas e começou a me chupar e enquanto fazia os movimentos na minha intimidade com o seus dedos, estava uma delícia, comecei a gemer um pouco algo.
-Ahhhhh Kakashi.... -Disse gemendo
-Adoro quando você geme meu nome gostosa
-Ahhhhh -Disse gemendo
Ele voltou me chupar, estava me deixando louca e acabei gozando na sua boca, de tanto prazer.
Ele parou de me chupar e ele tirou o resto da sua roupa, ele pegou as minhas pernas e colocou nos ombros dele e enfiou seu pênis na minha intimidade, e seus movimentos começaram a ficar rápido.
Depois mudamos de posição e eu fiquei de 4 pra ele e empinei minha bunda e ele deu um tapa e ele colocou seu pênis na minha intimidade e começou a fazer movimentos muito rápido e ele começou dar uma puxada leves no meu cabelo, isso estava muito bom e ele dava uns beijinhos na minha costas.
Depois ele se deitou e eu se sentei nele e comecei a calvagar nele e ele apertava meus seios, até que gozamos juntos.
Deitei no seu lado, estávamos exausto, estava uma delícia o sexo, daí ficamos olhando um para o outro.
-Venha, vamos aqui na hidromassagem -Disse se levantamos
-Ta bom
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last - Eu amo você Kakahina
FanfictionHinata uma linda jovem, doce, meiga, sempre sendo gentil com todos, sempre dando o seu melhor, e ajudando sempre as pessoas no seu redor. Mais certo dia, ela foi se declarar seu grande amor pelo o Naruto, ele a rejeitou da pior maneiras e isso fez q...