Planejando o casamento

145 4 0
                                    

• Hinata On •

Ultimamente, está um correria, falta 1 semana pro meu casamento com o Kakashi, tem tantas coisas pra fazer, tenho que ir na costureira, fazer os últimos ajuste, dar olhada nos buquês, escolher penteado e maquiagem, enfim, várias coisas sobre casamento.
Estávamos procurando uma casa, porque logo iremos morar juntos, estava tão ansiosa, não estava conseguindo dormir direto, tinha muita coisa para fazer.

Estava experimentando o kimono de casamento e a Sakura toda animada.

-Você está tão linda amiga, seu casamento está chegando

-Muito obrigada, eu estou tão ansiosa

-Eu imagino

-Mais não estou conseguindo dormir

-Você tem que descansar, senão vai parecer um zumbi no dia do seu casamento

Dei risada com o seu comentário

Depois que eu experimentei os últimos ajuste, fui até a floricultura da Ino.

-Então, você já sabe que tipo de buquê você quer? -Disse toda animada

-Gostaria de girassóis

-Eu sabia, por isso que eu já fiz o seu buquê -Disse rindo

-Nossa, que rápida você é

-Pois é né -Disse rindo

Depois da floricultura, fui vê se estava tudo certo com a recepção e várias outras coisas, eu escolhi a Sakura para ser a minha madrinha, porque desde o começo ela está apoiando eu e o Kakashi.

Saindo desses lugares, fui encontrar o Kakashi, que estava me esperando e dei um selinho nele.

-Oi amor, demorei

-Não, eu acabei de chegar

-Então, está tudo certo, para vê a casa nova ?

-Esta sim, vamos conhecer a nossa nova casa -Disse pegando nas minhas mãos e fomos andando de mãos dadas, como sempre.

Fomos caminhando até que chegamos num casa grande, é uma casa muito bonita.

Fomos caminhando até que chegamos num casa grande, é uma casa muito bonita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-O que você achou amor?

-Eu amei amor, a casa é muito linda

-Fico feliz por isso, venha vamos conhecer lá dentro.

Entramos na casa e fomos conhecer os cômodos da casa, a casa era bastante espaçosa.

The Last - Eu amo você KakahinaOnde histórias criam vida. Descubra agora