tr@ficante

379 19 2
                                    

POV'S S/N —🦋

- Você tá maluco? Daqui a pouco ela quer escolher até a Lingerie que vou usar. - ele segura minha cintura e beija meu pescoço grudado nossos corpos.

Antony - não seria uma má ideia...- dou um tapinha em seu peitoral -

Ele me vira e me abraça, ele vem se aproximando lentamente. Passo meus braços pelo seu pescoço. Quando finalmente todo o espaço que existia entre nós estava se acabando.

Cremilda - filho o que você acha dessas flor- tony e eu nós separamos rapidamente-

Antony - mãe, será que poderia nos da licença... depois você e a s/n resolvem esse lance de flores- ele fala meio sem jeito.

Cremilda - Ah claro - ela força um sorriso e sai do quarto bufando.

Antony - onde paramos ? - ele vem se aproximando com um sorriso envergonhado.

Ele agarra minha cintura e senta delicadamente na cama e logo em seguida me deitando. Ele distribui vários selinhos no meu pescoço. Coloco minhas mãos por dentro de sua camisa e aliso suas costas. Ele passa suas mãos grandes por minha cintura e para na minha bunda. Ele me beija explorando cada lugar da minha boca.

—————————————————

Acordo no outro dia com batidas na porta. Me levanto coloco uma blusa dele e abro a porta.

Cremilda- cadê o meu filh- ele me olha de cima a baixo - o que aconteceu aqui? - eu fico sem reação.

Cremilda- VOCÊS SABEM QUE SÓ PODEM FAZER ISSO DEPOIS DO CASAMENTO- ela começa a gritar -

- ATÉ ISSO VOCÊ QUER CONTROLAR? DAQUI A POUCO VAI QUERER CONTROLAR ATÉ AS  MINHA RESPIRAÇÃO E QUANTOS PASSOS EU DOU. - falo no mesmo tom de voz que ela e rapidamente a maluca voa em mim -

Enquanto a gente se batia, caímos em cima da cama e ficamos nós batendo por cima do Antony que acorda sem entender nada.

Ela puxa meu cabelo e eu volto um tapa na cara dela. Ela tenta me chutar e eu rapidamente dou um murro em seu abdome. Sinto a mãos do Antony me puxar, como ela tava se agarrando em mim, ela caiu no chão quando o tony me puxou.

Antony - CHEGA !! Vocês duas não são mais crianças para ficarem brigando por besteira. Mãe, se a senhora quiser ajudar no casamento, vai ter que respeitar a opinião da minha noiva. Já não aguento mais essa disputa de vocês, o casamento é da s/n e ela também merece opinar sobre o que ela achar. Você tem que entender que esse jeito controlador está afetando as pessoas- tony diz já sem paciência

Antony - e você s/n, se quiser se casar comigo, vai ter que aceitar que a minha mãe e desse jeito e que ela vai continuar sendo assim.
Então, é melhor vocês pararem com essa disputa idiota de mulher e aceitarem a convivência uma com a outra. - vejo Cremilda bufar de raiva e sair do quarto batendo a porta.

Antony - oque aconteceu aqui?- me sento na cama e deito em seu peitoral explicando tudo que aconteceu- Desculpa minha mãe meu amor. Ela é controladora mesmo.

- tô me sentindo sufocada com ela tony, Já já ela quer controlar minhas respirações.- ele faz carinho no meu cabelo e me abraça bem forte.

—————————————————-

Padre - S/n S/s você aceita se casar com Antony Matheus do Santos ?

- Sim. - digo limpando uma lágrima solitária.

Padre - então eu os declaro marido e mulher. - nos sorrimos e todos aplaudes. - o noivo pode beijar a noiva - nos beijamos e sorrimos.

—————————————————-

Cremilda - como é que meu netinho está aí dentro ? - ela diz colocando a mão na minha barriga toda sorridente.

Antony - Vai ser jogador hein, não para de chutar a mãe- nos rimos

Cremilda  - mal posso esperar para ver o rostinho do meu noahzinho- ela diz toda brincalhona.

- nós também, tô morrendo de curiosidade para saber como vai ser o rostinho do meu filho - nos ficamos conversando e logo Lorenzo vem correndo até a gente.

Lolo- maninho, você vai demorar para chegar?- ele diz com os olhinhos brilhando. 

—————————————————-

Antony Santos- Vários imagines diferentesOnde histórias criam vida. Descubra agora