Primo-❌

406 18 2
                                    

Xxx- Garota fica quieta! Você nem deve entender de futebol- jogo uma garrafa de água nele e logo os segurança segura ele que fica cara a cara comigo.

- FICA CALADO SEU IDIOTA, O BRASIL SÓ PERDEU A COPA POR SUA CULPA SEU INÚTIL- grito em sua cara enquanto os paparazzis começam a filmar.

Bom, eu estava brigando com o jogador da seleção brasileira que havia perdido contra o Marrocos.

Eu estava andando no shopping e fiquei conversando com a minha amiga que estava comigo. Eu falei "o Brasil só perdeu por causa daquele idiota do Antony que não serve pra nada" e ele passou e escutou, agora estamos brigando no meio do shopping.

Eu sai dali e fui para o hotel, pois eu teria que me preparar para a quantidade de hater que eu iria receber quando vazar os vídeos. De madrugada, me levantei peguei minhas coisas e voltei para Manchester. Onde os meus pais moram.

—————————————————-

S/m (sua mãe)- filha, a nossa família vai se reunir na casa da sua avó hoje. Você vai e eu não quero nem saber. - reviro os olhos e tento convencer a minha mãe para que eu não vá para esse evento onde só tem gente falsa, fofoqueira e desocupadas.

Depois de falhar, subo para o meu quarto e vou tomar meu banho, coloco uma roupa confortável e desço para sala.

Quebra de tempo
—————————————————-

Chego naquele cafofo e vou cumprimentar umas tias minhas e minha vó.

- Oi véia coroca forrozeira- ela sorri e me abraça, minha avó tem 89 anos e parece uma mulher nova, ninguém aguenta dançar forror  com ela, até por que parece que ela tem uma dançarina embutida nos pés.

Alma- Oi geração X - ela me abraça.

XXX- Oi vó, tudo bem? - escuto essa voz e me solto do abraço virando rapidamente.

Ele me encara sério e com um pouco de raiva no olhar.

Alma- Vocês ainda não se conhecem, s/n esse é o seu primo de terceiro Grau Antony. Essa criança é filho dele, se chama Lorenzo.

-Oi Lorenzo, tudo bem pequeno- A criança abre um sorriso enorme e me abraça bem forte.

Antony- vamos filhos, e s/n foi um prazer te conhecer. - ele diz em um tom de ironia, quando ele sai, viro pra minha vó que já havia entendido tudo.

Alma - Não vem colocar a culpa em mim, até por que eu não sabia dessa briguinha de vocês - ela revira os olhos e o eu mostro o vídeo a ela explicando tudo.

Alma - tá bom então, agora vai da um pulo naquela piscina que eu vou dançar com os novinhos. - eu ri e vou em direção da cozinha, as pessoas estavam todos reunidos na sala.

No momento eu tava sozinha, os resto das pessoas deveriam está dentro da casa. Eu vi o Lorenzo correr até a área da piscina, pensei que ele tava com o pai mas não. Ele ficou olhando e logo se assustou com o cachorro que queria brincar com ele e acabou caindo na piscina.

Corri até onde ele tinha caído, mas como estava na cozinha e a piscina era um pouco longe. Corri com todas a rapidez que tinha.  sem nem pensar duas vezes, nadei até o fundo o de o pequeno e frágil corpo da criança estava.

Segurei firme o corpo dele e nadei até a superfície com a criança em meu colo. Quando sai pra fora da água vi todos ao redor tentando entender o que tava acontecendo.

Vi o olhar desesperador em todos ao meu redor quando puxei a criança para fora da água. Rapidamente um tio meu pegou a criança que chorava cuspindo a água da boca. O Antony correu até o Lorenzo que aos poucos foi recuperando a respiração.

Sai da água e fui pro lugar mais longe possível, todos estavam me sufocando ao meu redor me perguntando se eu tava bem, apenas concordei e fui para o quintal dos fundos.

Cuspir a água e me sentei no chão procurando ar. Fiquei lá por um tempo. Sentir uma leve dor em meu nariz, vi o sangue correr até a minha boca. Me levantei e fui pro banheiro, limpar o sangue.

S/m - Filha tá tudo bem mesmo?- ela bate na porta.

- tá sim mãe, meu nariz só tá sangrando um pouco. - sorri sem graça e abri a porta do banheiro, revelando minha mãe e meu pai.

Sai do banheiro e fiquei sentada em uma cadeira enrolada em uma toalha.

Angélica - toma prima, vai tomar um banho e tira essa roupa molhada. - concordei peguei o vestido e subi para o banheiro do quarto da minha avó

Tomei meu banho e percebi que aquele vestido era um pouco "ousado" demais para um ambiente onde só tinha família.

Desci e vi os olhares de todo mundo parar em mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci e vi os olhares de todo mundo parar em mim. Meu pai e minha mãe me olham com aquele olhar julgador.

Me sentei no sofá, e fiquei ouvindo minha família falar "imagina se s/n tivesse lá" "a s/n é o exemplo que o mundo merece"
Me levantei e fui para a área da piscina, até por que eu sabia que uma hora ou outra eles estariam falando mal de mim e de principalmente do meu vestido.

Fiquei sentada em uma cadeira e logo sentir alguém me observando. Me viro e vejo o Antony. Ele se aproximou e sentou ao meu lado.

Antony- obrigado por salvar meu filho- ele diz simples.

- Não fiz isso por você, fiz por ele - respondo seco e vejo o mesmo se levantar e ficar na minha frente.

Antony - não vai falar mais nada - fico em silencioso por alguns segundos. - vamos fale!- ele puxa meus braços colocando em sua cintura.

- desculpa por aquilo no shopping - digo baixinho e vejo um sorriso se formar em seu rosto.

A gente ficou se encarando por alguns segundos e ele logo se abaixa para ficar em minha altura já que estava sentada, ele se aproxima lentamente, ele coloca a mão no meu cabelo e a outra na minha cintura. Nós aproximamos mais ainda e nos beijamos.

  Quando paramos o beijo, ele encara o decote em meu peito e morde os lábios. Voltamos a nos beijar e ele se senta na cadeira ainda no beijo, e me põe no colo dele.

Antony - está desculpada, mas será punida por aquilo no shopping- ele me puxa para um beijo. Começo a rebolar em seu colo.

Vó - S/n, querida venha come- paramos o beijo e rapidamente saio do colo do Antony. - Ah, desculpa. Não sabia que estavam se pegando. - ela da a volta e eu lhe sigo.

Meu pulso é puxado fazendo eu voltar para trás e bater no peitoral do Antony.

Antony - não pense que irá se livrar da minha punição...- ele sussurra em meu ouvido.

—————————————————

Antony Santos- Vários imagines diferentesOnde histórias criam vida. Descubra agora