Golpist@🤑02

197 5 4
                                    


-Antony! Quanto tempo- sorri, a maneira que eu sorri fez que o platinado se sentisse confortável! Isso, bem na mosca.

Antony - Pensei que não queria nem olhar na minha cara depois do que eu fiz. - ele sorri fraco e abaixou a cabeça, tendo a visão da pequena Luna.

-Eu aprendi a perdoar e para de ser rancorosa. - ele claramente estava se sentindo confiável e confortável escutando aquelas palavras.

Antony - É ótimo ouvir isso de você! A s/n de antes com certeza estava planejando algo contra mim...- rimos, eu não conseguia conter a minha alegria de está conquistando a confiança dele aos poucos.

Luna- Mamãe, esse era o cara que tava te olhando- ela sorri inocentemente, o Antony se abaixa e abre os braços, ela corre em direção a ele com os bracinhos abertos.

Segurei a mão da Luna e puxei.

-Vamos embora Luna, sua babá tá esperando a gente no carro- puxei a mão da criança e sai dali sem falar mais nada, deixando o otario com cara de besta.

Chego em casa e me jogo na cama feliz e comemoro pulando na cama.

- FINALMENTE MEU PLANO TÁ DANDO CERTO - grito feliz, escutei a porta do quarto ser aberta.

Ramon- Que Plano? - meu sorriso se desfaz.

- É que eu estou planejando uma festa de comemoração pela a volta da minha irmã. -

Ramon - Você ainda não tinha me falado disso, muito menos que sua irmã iria voltar.

- Você tava tão preocupado com o jogo da seleção que nem deu tempo de falar - me levanto da cama e vou até a cozinha.

Pego meu celular e ligo para minha irmã.

—————————————————

Depois de me certificar que estava uma gata e que já é se estava tudo preparado. Vou para o salão de festa onde tudo iria acontecer.

Gabrielly - Já tá tudo pronto, a joia já está dentro do carro e os meus capangas já estão no lugar  armando tudo.

—————————————————

Observo a garota e o Antony se pegando na escada. Ligo para gabrielly avisando que ela já podia começar o plano.

......................................................
Pov's Antony —

Eu estava saindo da festa, talvez eu esteja um pouco chapado. Tinha acabado de transar com uma vadia.

Vi que a estrada principal para ir para casa estava fechada, então fui por uma outra rua. Normalmente ninguém vinha por esse caminho ainda mais de noite que era 10 Vezes mais perigoso.

Quando estava no final da rua, uns cara se jogaram na frente do carro, eles estavam mascarados e armados. Um deles mete a mão dentro do carro puxando a minha carteira e desligando o veículo.

Um outro cara abre o cofre do passageiro pegando tudo de valor que havia lá.

Logo, eles correram sem levar o carro. O meu celular que estava no meu bolso eles não havia pegado.

Liguei o carro, tentei andar mas ouvi um barulho na parte de trás, olhei para o retrovisor e vi que tinha um Machado preso no pneu do carro.

Sai do carro e corri até a vizinhança mais próxima. Fui até a primeira porta que vi e toquei a campainha.

Antony - Eu preciso de ajuda! Eu acabei de ser roubado..- Vi a mulher se assusta e da espaço para entrar.

Me sentei no sofá, a mulher trouxe uma água com o celular no ouvido.

Antony Santos- Vários imagines diferentesOnde histórias criam vida. Descubra agora