Odio - 🙄

270 20 2
                                    


Ri do comentário que Dylan disse. Caímos na risada, fecho meu armário e reparo que dylan fica seu olhar em outro ponto da faculdade.

Dylan- Quem é aquele cara que tá nós olhando? - olho para trás e vejo Antony, meu "inimigo" encarado a gente com um olhar de ódio.

Antony era o capitão dos jogadores de futebol da escola, ele andava sempre com richarlison e Vini que também era do time dele.
A gente se odiava, pois ele era insuportável, ficava me perturbando.

- apenas ignora, ele me odeia. - Dylan para de olhar e volta a falar sobre os seus boyzinhos que o mesmo tinha saído recentemente.

Dylan- Ele beija muito bem mona! Mas acho que o Caio tem uma pegada melhor, ou o Marcelo? Aí nossa agora tô em dúvida - eu ri enquanto ele entrava em desespero por causa da sua unha que havia quebrado.

Entramos na sala e ficamos conversando até o professor chegar. Antony entra na sala fazendo que nossos olhares se trombem. Ele parecia está com raiva. A professora chegou e começou a da sua aula.

Professora - Bom alunos, como vocês sabem o baile de primavera está chegando e esse ano a diretora decidiu escolher os pares. Pois ano passado ficou muita gente sem par. Vou começar a passar lista. - ela começa a dizer vários nomes até chegar o meu

Professora - S/n e Dylan - sorrimos um pro outro o que foi motivo da cara feia de Antony só piorar. -

—————————————————-

Dylan- a gente precisa ir no shopping fazer compras! Imagina, eu, chegar no baile com ponta dupla, unhas quebradas e roupa de pobre? Nunca - Ri e fomos para o estacionamento, onde encontramos o grupinho de jogadores que riam aleatoriamente.

E novamente Antony avista eu e Dylan e nos olha com muita raiva e ódio. O estacionamento fica um silencio total.

Fomos pro shopping e compramos várias coisas.

—————————————————-

Baile de primavera -

Entramos na quadra onde rolava o baile e percebi os olhares que viam em minha direção. Dylan sem nem pensar duas vezes me puxa pra pista de dança e começamos a dançar.

Sentir vários olhares em meu corpo mas ignorei. Eu e Dylan continuávamo-nos dançando que nem dois loucos. Até que uma música calma começa a tocar, e como esperava o Dylan deu um perdido em mim e foi se pegar com os boys.

Fui até o bar e pedi uma bebida para mim. Fiquei esperando, até alguém se aproximar de mim.

Xxx- Pensei que a camponesa não iria sair para uma festa - me viro e dou de cara com o loiro virando seu copo.

- nem adianta tentar me perturbar! Hoje você não me tira do sério - digo toda animado depois de beber minha bebida de morango com álcool.

Antony - Não vim aqui para te tirar do sério, só queria conversar. Saber como tá sendo sua noite com o Dylan- o tom de ciúmes e deboche se expande no lugar.  O mesmo me olhava como quisesse me intimidar.

- está sendo incrível, não imagina como- ironizo minha frase, pois neste momento eu sabia oque estava acontecendo no quarto do zelador.

Antony resmunga algo que não consigo escutar, apenas finjo demência e fico na minha.

- e você? Como está sendo sua noite com a Maryanne ? - ri de sua cara, eu já sabia que Maryanne estava se pegando com os cara na pista de dança.

Antony - Está sendo Incrível - ele fecha a cara e vira o copo -

Apenas me viro e vou até a área da piscina, onde estava vazia. Me sento e observo a água e a cor azul que a luz da piscina refletia.

Meus olhos começam a pesar e aos poucos fui fechando eles, quando meus olhos estava colados e eu estava pronta para dormi uma mão fria e gelada entra em contato com a minha coxa. Rapidamente dou um susto e pulo da cadeira com medo.

Antony - Calma ae, bela adormecida - ele ri e eu me mordo de raiva-

- oque há de engraçado nisso? - reviro os olhos me levantando-

Antony - sua cara - empurro ele pra trás que se aproximava lentamente. - peraí zangado, não precisa agredir - ele puxa minha cintura fazendo nossos corpos ficarem colados.

Rapidamente o silêncio se faz presente, ficamos nós encarando por alguns minutos até ele se aproximar e vim me beijar.
Encerramos o beijo com três selinhos.

Tento me afastar dele mas, sou impedida por seus braços macios e fortes.

Antony - Tentando fugir de mim senhorita s/n? - ele me abraça por trás deixando o meu pescoço exposto para ele.

- não é isso, é que...- ele me interrompe com um beijo-

Antony - É que você sempre quer fugir de mim nós melhores momentos - ele aperta minha cintura, eu rapidamente com vergonha escondo meu rosto em seu pescoço.

Ficamos trocando carinho por uma minutos.

Antony - quer ir para a minha casa? - ele sussurra em meu ouvido, um leve arrepio corre por meu corpo.

-vamo!- ele sorri contra a pele do meu pescoço.

Saímos do baile e fomos para casa dele, que era uma mansão. Ficamos a noite toda fazendo várias coisas divertida e vendo filmes.

Talvez, isso não é o que eu quero, mas também não quero que acabe...
—————————————————-

Proibido passar o capítulo sem da uma estrelinha.
Amo vcssss

Antony Santos- Vários imagines diferentesOnde histórias criam vida. Descubra agora