20 de abrilA faculdade era tediosa sem Lexa, Clarke se afastou um pouco dos amigos e passava a maior parte das manhãs stalkeando a morena, todo dia ela conseguia novas fotos em sua câmera fotográfica, adorava o estilo de Lexa que as vezes era uma espécie de punk, talvez um pouco metaleira, Clarke gostava desse estilo de música, apesar de não escutar com frequência. Agora ela estava no horário de almoço, sentada em uma mesa vazia do refeitório, observando as fotos da máquina e anotando em um papel todas as bandas de música que descobriu através das camisas de Lexa, não eram muitas, a lista acabou em 5 nomes: Slipknot, Helloween, Dio, Metallica e The Pretty Reckless.
A loira guardou a câmera, já havia fotos novas de Lexa hoje, a morena estava claramente diferente nos últimos dias, o brilho de seus olhos sumiram de um jeito tão profundo que o tom verde escureceu. Clarke ficou em silêncio e colocou os fones de ouvido, faltava um tempo até a próxima aula, ela optou por ouvir algumas músicas, misturando todas aquelas bandas em uma playlist aleatória, por coincidência do destino a primeira música foi "You - The Pretty Reckless"
Você não precisa de mim como eu preciso de você 🎶
Lexa estava ao lado de Octavia, mas apenas comia uma salada distraída e claramente sem apetite
Eu quero você na minha vida, eu preciso de você na minha vida 🎶
Os olhos azuis estavam tão fixados que nem percebeu que Octavia estava a olhando
Eu não posso te ter, não como você me tem
A morena apenas cutucou Lexa
— por que a Clarke ta te olhando desse jeito?Eu não posso te roubar, não como você me roubou 🎶
Griffin saiu de seu transe mental quando Lexa a observou, ela desviou o olhar rapidamente, tentando controlar para não ficar vermelha, apesar de se sentir envergonhada, ela esperou um pouco antes de olhar novamente, as duas morenas não estavam mais prestando atenção nela
Um policial entrou no refeitório, chamando a atenção de Clarke, ou melhor, a atenção de todos...
Ele foi seguido por outros 4 policiais e o detetive Carl Emerson, que estava no controle da operação em busca daquele serial Killer— todos permaneçam em seus lugares — o detetive pediu e todos os jovens já começaram a ficar nervosos, a mente de Griffin entrou no modo sobrevivência, era isso, Lexa provavelmente abriu a boca e eles estavam rastreando o IP fundador da conta, rapidamente Clarke pegou seu celular e o desligou, ela optou por não ter um iPhone justamente por isso, muitos alunos se levantaram de seus lugares, alguns saíram apenas para pegar mais comida, Griffin se levantou rapidamente e se afastou da onde estava, e ficou em outro lugar mais distante, um garoto que acabará de se servir sentou-se onde ela estava.
Ninguém pareceu notar essa jogada rápida dela, então finalmente abriu o pacote do sanduíche natural e começou a comer como se fosse extremamente comum a situação, os policiais andavam e perguntavam, ela não prestou atenção, já estava tranquila, sabia que não seria pega. Uma policial se aproximou, apoiando a mão na mesa e a loira a observou, sorrindo gentil
— qual seu nome? — a policial questionou, Clarke leu em seu crachá "C.Cooper"
— Clarke Griffin — ela falou com as bochechas cheias de sanduíche, enfiando a mão no bolso entregando sua identidade, a policial observou mas logo devolveu, para a surpresa dela, Cooper não pareceu aliviar a postura ou confiar, isso fez Clarke sentir um arrepio.
Com o passar dos minutos, Griffin notou que os polícias só estavam conversando com as mulheres, ignorando os homens, chegaram até a mesa que Clarke estava anteriormente, um dos policiais usava um tablet e apontou na mesa, o garoto que estava comendo lá apenas olhou eles, estranhando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clexa - Paparazzi
FanfictionSe ela é uma serial killer, então o que de pior pode acontecer com uma garota que já está machucada? Lexa só queria ter uma vida normal, longe das lembranças que a perseguia todos os dias, longe da nuvem escura que não saia de cima da sua cabeça Cl...