Champagne & Sunshine.

143 16 0
                                    

Pov Vada Cavell
A apresentação da garota nova tinha sido incrível. Todas as meninas ficaram impressionadas com a sua habilidade no pole dance. Amber disse que havia convidado Mia para beber com a gente hoje, acho uma boa ideia. Assim ela pode conhecer mais da gente e podemos também saber mais sobre ela.
Vada: Enid, anda logo. - Bufei.
Enid: Meu deus, Cavell. Para de me apressar, você sabe que não gosto disso. - A loira corria contra o tempo tentando fechar sua gargantilha. - Vamos. - Enid pegou sua bolsa em cima da mesa e seguimos juntas em direção a porta, esperando as meninas chegarem.
Enid e eu ficamos conversando e algum tempo depois Amber saiu da porta junto a Mia, Liv e Mindy, nossas outras colegas.
Amber: Uhu. Hoje vai ser massa! Vamos? - O motorista abriu a porta do carro dando passagem para que todas nós entrássemos.
Liv: E aí, Mia, satisfeita com sua performance? - A garota de cabelos cor de rosa perguntou enquanto acendia um cigarro.
Mindy: Ah, Liv, você deve tá zuando que vai acender essa porra aqui dentro.
Mindy odiava ver Liv fumando. As duas são melhores amigas desde o fundamental, então era difícil para a morena ter que lidar com isso. Sem contar que, para Mindy, a pior coisa do mundo ficava atrás do cheiro de cigarro.
Liv: Ah, não começa. E aí, Mia? - A atenção foi voltada para Reed.
A garota parecia confusa com toda aquela situação, mas é compreensível. Essas loucas não conseguiam passar uma boa primeira impressão pra ninguém. Revirei os olhos.
Mia: Foi legal sim. A recepção do público foi bem calorosa. Eu me senti satisfeita. - Um pequeno sorriso iluminou seu rosto.
Motorista: É aqui, garotas? - O homem parecia perdido.
Enid: Isso. O senhor pode estacionar aqui mesmo. Obrigada! - Enid estendeu o braço entregando uma nota de cem dólares para o mesmo.
Nós descemos do carro e entramos no bar.
Mindy: Eu quero uma bebida. Quem vai me ajudar a buscar? Amber? Ok então, vamos Amber. - Mindy brincou.
Amber não teve muita escolha senão ir. As duas eram o gato e o rato do nosso grupo. Estavam sempre implicando uma com a outra mas no fim se amavam até a morte.
Vada: Vamos sentar, meninas. Ei, Mia, vem cá. - Dei três batidinhas na poltrona do meu lado. A loira concordou e prontamente sentou confortavelmente no local.
Aquele bar era lindo. Era um tipo de casa noturna também, igual a que trabalhamos, a diferença é que costumávamos vir aqui aos finais de semana e quando queríamos colocar o papo em dia, distrair a cabeça. Conhecíamos os donos do local e era seguro ficar lá.
Cheiro de cigarro, álcool e sexo, como sempre. Não tão glamurosa quanto onde trabalhávamos, mas ainda assim era de se encher os olhos. As luzes ofuscando olhares, DJs renomados, pessoas atraentes e música alta. Podíamos nos divertir o quanto quiséssemos. Sem contar que, a melhor parte e minha preferida, também tinham quartos para quem tivesse entrada VIP, onde podíamos abusar do desejo carnal da melhor forma.
Mindy: Voltamoooos. - Um tanto quanto animada, Mindy escolheu sentar perto de Liv.
Pude sentir Mia Reed me soltando olhares de relance, mas ignorei.
Enid: Meninas, quero conversar sobre a performance incrível que Reed deu em nome da boate hoje!
Vada: Hm, sim. - Degustei um pouco do Whisky que Amber e Liv depositaram na mesa. - Ela foi demais. Com um corpo daquele eu não podia esperar menos. - Sorri de canto para Mia, que abaixou timidamente o rosto, que estampava um sorriso.
Mia: Eu gosto bastante do meu trabalho. Gosto de depositar toda a minha sensualidade e confiança na dança, então sim, eu fiz bem - Riu. - Fico feliz que tenham gostado. Mal posso esperar para ver um pouco do trabalho de vocês.
Liv: Podíamos fazer algumas fotos juntas depois, o que acha? Creio que nossos estilos são bem parecidos. Seria legal.
Amber: Também acho. Vocês são parecidas nesse quesito. Eu por exemplo odeio fotografar com Mindy. Ela é bem brega! - Amber brincou, tirando gargalhadas de todas nós.
Mindy: Engraçadinha. - Revirou os olhos.
Liv: Mas vamos fazer sim, Mia. Deixa só eu conseguir um horário pra fotografar. Tenho que ver com Isabelle, acho que estão de agenda cheia.
Vada: Ei. Eu posso fotografar vocês. - Sugeri.
As meninas não entenderam muito bem, mas foi um comentário real. Eu realmente podia fotografar elas.
Enid: Meu deus, sim! Vada já me fotografou algumas vezes. Ela é boa nisso. - A loira afirmou, também entusiasmada com a ideia.
Amber: Não sei não... A Isabelle ao menos concorda com isso? Nossas regras de fotografia são muito restritas. - Deu de ombros.
Vada: Relaxa, Amber. Fiz um curso de fotografia por uns meses, Isabelle já viu meu trabalho. - Dei mais uma golada no whisky. - Além de que sempre concordamos em fazer isso quando a agenda da equipe de fotógrafos está lotada.
Mia: Tudo bem, vamos fazer isso. - A loira disse confiante. - Eu gosto de explorar meu potencial em coisas novas e não convencionais. - E como seria esse photoshoot?
Liv: Podemos usar lingeries combinando num parque de diversões com coisas fofas ao redor. Como ursos e balões. - Liv sugeriu.
Mia: Essa é uma ótima ideia. Pode fazer isso por nós, Vada?
Os olhos de Reed brilhavam aguardando por uma resposta. Tenho que admitir que Mia Reed é uma garota muito atraente.
Vada: Pode apostar, gata.

. . .

Amber e Enid estavam se divertindo em algumas máquinas de jogos no fundo da sala. Elas tem ficado bem próximas de uns dias pra cá, achei fofo.
Mindy: Meninas, vou ajudar Liv a achar o banheiro e já volto. - As duas saíram de mãos dadas e entraram em um dos corredores escuros da boate. Eu saquei que tipo de "ajuda" seria.
Mia: O banheiro não é pro outro lado? - Mia perguntou confusa.
Vada: Relaxa, elas não vão pro banheiro. - Voltei a degustar do whisky.
Mia: Oh... Então isso é "comum" entre vocês? - Mia fez aspas com os dedos.
Ri da situação.
Vada: Um pouco. Pelo menos comigo, sim. Gosto de avaliar minhas colegas de trabalho. - Deslizei minha mão na parte interna das coxas de Mia, que se arrepiou por inteiro, apertando minha mão com as próprias coxas.
Soltei uma risada vendo o quão nervosa a loira tinha ficado, e então tirei minha mão de lá.
Vada: E aí? Me fala mais sobre você. Não te conheço bem ainda, você tá bem tímida.
Mia: Eu sou um pouco tímida, sim. Pra falar a verdade a maior parte da minha confiança pode ser vista somente nos palcos. Sou bem reservada em relação a trabalho, vida pessoal e essas coisas. Mas me pergunte algo que ficarei contente em responder.
Vada: Tem namorado?
Mia deu uma golada no copo de vodka que estava na mesa, mexia no canudo de uma forma atraente, como se quisesse insinuar algo.
Mia: Não. - A loira sorriu. - Gosto de mulheres.
Ok. Por essa eu não esperava.
Vada: Wow. Me surpreendeu com essa.
Mia: Haha, sei que tenho cara de hétero, mas é só a cara mesmo. Prometo.
Amber e Enid haviam retornado a mesa, Mindy e Liv ainda estavam "desaparecidas".
Enid: Onde estão as meninas? - Enid segurava nos braços um porquinho de pelúcia, que provavelmente ganhou de Amber nas máquinas de jogos. Amber era craque nisso.
Vada: Foram no "banheiro". - Fiz as aspas com os dedos, aprendi com Mia.
Mia: Meninas, o papo está ótimo, mas já estou ficando bêbada. Preciso voltar pra casa.
Enid fez biquinho.
Amber: Mas é assim que a diversão começa, oras. - Amber deu de ombros. - Garçom traz mais uma rodada, por favor. - Amber fez o sinal universal com o dedo para o garçom.
Vada: Relaxa, a gente chama o motorista pra te levar pra casa. Ou posso te acompanhar, se quiser.
Mia: Não precisa. Eu fico mais meia-hora. Vou retocar o meu batom, já volto meninas. - Sorriu.
Enid: Ela é tão legal! - Uma Enid entusiasmada afirmou.
Vada: Bastante.
Amber: Todo mundo é legal pra você, Enid. Pior que a Liv. - Freeman degustava da vodka em seu copo.
Eu realmente estava gostando da companhia de Mia. Ela me parecia alguém de boa índole, alguém que merecia companhia por perto. Por mais que ela me pareça alguém tímida e retida no começo, acho que com o tempo nos tornaremos ótimas amigas.

---------------------------------
Por favor, não seja um leitor fantasma! Caso esteja gostando deixe sua ☆ e comente o que está achando/o que espera dos próximos capítulos. 🥰❤

Delírio Imperfeito: Vada Cavell & Mia Reed.Onde histórias criam vida. Descubra agora